Coloquei minha mão na cintura da Any e puxei ele pra mais perto de mim , Any logo colocou sua mão na minha nuca, cheguei perto na sua boca e logo dei um selinho dela , me afastei um pouco da Any e olhei pra ela .
Josh - i aí, pode da um beijo agora ?
Any - sim .Josh pegou na minha cintura novamente e eu coloquei minha mão da sua nuca , Josh se aproximou de mim e me beijou, era um beijo calmo , lento , parece que tem muito amor envolvido , será que eu conto pra ele que eu gosto um pouco dele? Mais e se ele não gosta de mim , como eu gosto dele.
Fiquei pesando e nem reparei quando o beijo acabou, olhei para os lindos olhos azuis que então na minha frente .
Estava um silêncio, um silêncio agradável, quando eu pensei em abrir a boca para falar alguma coisa o Josh quebra o silêncio.
Josh - bom , não sei da onde eu começo.
Any - começar oque ? Eu beijo ruim ?
Josh - claro que não Any , seu beijo e muito bom - nessa hora que eu falei isso , olhei pra Any e ela tá vermelho , ohh ela ficou com vergonha - não precisa focar com vergonha, linda.
Any - do que vc me chamou?
Josh - linda! Oque que tem?
Any - nada.
Josh - porque, que , que eu te chama de feia ? Vc não é feia , pra mim te chame de feia , vc e linda , então eu vou te chame de linda.
Any - eu quero falar uma coisa pra vc , e já faz tempo , só que eu tava com dúvida se oque eu sinto e verdade , mais depois desce beijo eu vi que é verdade .
Josh - oque vc tá querendo deixar , com isso ?
Any - Josh, vc pode me ver como sua amiga , ou só sua secretária , mais não tô conseguindo mais esconder meus sentimentos por vc, Josh eu gosto de vc , mais não é como amigo.
Josh - eu também Any , eu estava em dúvida sobre meus pensamentos , mais depois desce beijo , vi que é verdade , eu também gosto de vc, não como amiga , como outra coisa.
Any - sério que vc gosta de mim , Não só como amiga ?
Josh - sim Any, eu não gosto de vc, como minha amiga, eu estava com medo de falar , e vc falar, que gosta de mim como amigo.
Any - bom...eu não sei nem oque falar...
Josh - já tá tarde , amanhã a gente resolve isso, pode ser?
Any - pode .Estava saindo da sala, quando sinto alguém segurar meu braço e me puxar, fazendo nossos corpos se colarem, olha pra cima e vejo , os lindos olhos azuis que, eu não vê.
Any - porque me puxou ?
Josh - te machuquei? Desculpa.
Any - não Josh, vc não me machucou. Só tô perguntando, porque vc me puxou?
Josh - vc tá achando mesmo que, vai ir dormi sem me da um beijo?
Any - Josh vc falou, que amanhã a gente resolver isso .
Josh - eu sei que eu falei , mais me da um beijinho de boa noite, por favor ( fala fazendo bico )
Any - ohhh que fofinho , eu não vou te da beijo não Josh.
Josh - se vc não me dá, meu TDI pode vim.
Any - eu acho muito vc , quando vc se acha como um bebê.
Josh - por favorzinho.
Any - tá bom Josh - dei um selinho nele e fui Pra escadas, cheguei na porta do quarto, quando eu ia entrar escuto a voz do Josh, falando " Boa noite " - Boa noite - respondi e fechei a porta do quarto, deitei na cama e capotei.▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Sai o primeiro beijo
De Beauany.
Oque vocês acham ,
Que ela vai falar na
Conversa de amanhã?Teorias -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...