Já está de noite, estou aqui no quarto, amamentando o Victor, até eu escuta uma batida na porta.
Any - Entra
Laura - tia Any, papai tá chamando pra Jantar
Any - tá, fala pra ele que eu já vou
Laura - okLaura saiu do quarto, coloco Victor dormindo na cama, e saiu do quarto, Victor acabou de mamar, então ele não vai querer come, chego na cozinha e eles já estão sentando.
Josh - Victor não que come?
Any - ele acabou de mama
Josh - ataAgora eu estou aqui na sala, esperando o Josh vim, ele foi levar a Laura pra dormi.
Já tem um tempo que eu tô esperando, será que aconteçeu alguma coisa? Quando eu ia lá vê, vejo Josh Vindo.Any - porque demorou? Eu estava preocupada.
Josh - tinha ido toma banho
Any - ataVou andando até a Any, e me deito em cima dela.
Any - ei!
Josh - que?
Any - olha o tamanho do sofá, tem que deita em cima de mim?
Josh - eu quero fica agarradinho com vc, aproveita que as crianças então dormindo.
Any - acho que alguém tá carente
Josh - talvez
Any - talvez? Kk
Josh - Any, vc pretende namorar comigo?
Any - porque essa pergunta
Josh - e porque a gente tá ficando, ou vc só que fica?
Any - eu não quero so fica com vc Josh, eu quero namorar
Josh - que bom, achava que vc não queria nada sério comigo.
Any - vamos dormi?
Josh - sim, amanhã a gente tem que trabalha.
Any - então vamos - tento me levanta, mais o Josh não sai de cima de mim - da licença, deixa eu levanta.
Josh - me leva no colo? (Fala fazendo bico)
Any - levo - me levanto com ele no meu colo, e vou pro quarto dele, abro a porta e a Laura está na cama dele, coloco ele na cama, arrumo a coberta neles, dou um beijo em sua cabeça. É ates deu sair do quarto dou um - Boa noite.Vou pro meu quarto, deito na cama, puxo o Victor pra mais perto de mim. E mechi um pouco no celular e depois eu dormi.
☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘
Oi gente, deculpa pelo
Episódio pequeno,
Estou sem ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Fiksi PenggemarAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...