●Any Gabrielly Pensamento ●
Acabei de sair da Impresa Beauchampios. Estou muito feliz que eu consegui o emprego , tenho que agradecer a Sabina, já que fui ela em que me indicou. Pensei o o chefe ia ser muito bravo mas até que ele não e. Ele chega falou para mim chame ele de Josh, amanhã vou ter que levar o Victor para o trabalho, Tomara que ele se comporte.
[...] Cheguei em casa
Any - Victor, Nour, cade vocês?
Nour - oi irmã tô aqui na cozinha, estou arrumando a janta.
Any - ( já na cozinha ) oi Nour com você está? Cade o meu filho?
Nour - tô bem, como foi a entrevista?
Any - estou muito feliz , eu consegui o impregoo ( dois oo no final e porque a Any gritou. )
Nour - Sério? Ahhhh.
Any - sim , consegui .
Victor - aaaaaaa ( fijão que é um choro )
Any - oque que aconteceu meu filho ? Porque vc está chorando - corri até o Victor e peguei ele no colo e sentei na cadeira da cozinha )
Victor - e que eu estava dormindo , aí acordei com vocês gritando , aí eu assustei .
Any - o meu filho desculpa a mamãe, não sabia que vc estava dormindo - do um beijo na cabeça dele .
Victor - quero mama
Any - - abaixe minha blusa junto com meu sutiã, e logo ele abocanhou o meu seio .
[...] No outro dia 5:50 da manhã.
Any - filho acorda , tenho que ir trabalhar e vc tem que vim comigo.
Victor - tá bom mamãe, mas quando a gente estiver vindo embora , vc compra um soverte lara mim ?
Any - compro, agora vamos nos arrumar . Fazo minha H.P e ajundo o Vicotr a fazer a dele . Peguei uma Ruapa para mim e uma para o Victor. Como eu não gosto muito se usar salto coloquei um tênis.
Roupa da Any
👇
Tênis da Any
👇
Roupa do Victor
👇
Tênis do Victor
👇
[...] já na empresa.
Any pensamento.
Cheguei na empresa, e que lugar chique não tinha reparado direito no dia que eu vim fazer a entrevista já que eu estava atrasada . Peguei a mochila do Victor onde eu trouxe os brinquedos, só espero que o senhor Beauchamp não brigue como por eu ter trazido meu filho e também, brinquedos .
Mochila do Victor
👇
Any - oi , Sina né?
Sina - sim, oi senhorita Any Gabrielly, primeiro dia de trabalho ?
Any - sim primeiro dia de trabalho, não precisa me chamar de senhorita .
Sina - tá bom , e quem e esse menino bonitinho que está aí no seu colo ?
Any- E o meu filho, será que o senhor Beauchamp vai brincar comigo , por eu ter trazido o meu filho?
Sina - acho que não.
Any - tchau Sina já vou indo área que eu me atrase não meu primeiro dia . Kkk.
Sina - tá tchau Any kkkk.
Any pensamento.
Peguei o elevador e coloquei para ir para o último andar.
Victor - mamãe?
Any - Oi ?
Victor - to com medo de ficar preso aqui dentro .
Any - kkk não vai não filho , o já abriu. Sai do elevador e fui para a sala do senhor Beauchamp. Antes deu bater falei para o Victor.
Any - não faz bagunça, ok ?
Victor - ok mamãe .
Toc toc.
Autora - na hora que a Sina perguntou quem era que a Any tava segurando o Victor não falou Oi e porque ele estava dormindo .
Relevam qualquer erro e minha primeira fanfic. Tchau talvez sai mais um hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Fiksi PenggemarAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...