🍪 porque ele tá chorando? 🍪

837 45 4
                                    

[...] No outro dia 6:15 da manhã
Any - filho ? Acorda - falo dando vários beijinhos pelo seu rosto .
Victor - oi mãe , bom dia . ( fala com voz de sono )
Any - bom dia filho , vamos levantar que eu tenho que ir trabalhar.
Victor - bom , será que a minha amiguinha vai está ?
Any - Não sei filho , deve está. Vem vamos pro banheiro.
Peguei Victor no colo e levei ele para o banheiro tirei o seu pijama e coloquei ele na água para tomar banho depois de banho nele eu peguei ele é levei ele para o seu quarto para mim pegar uma roupa estava pegando uma roupa até...
Victor - mamãe?
Any - oi meu amor ?
Victor - mamãe que meu mama .
Any - vou fazer a sua mamadeira daqui a pouco .
Victor - não, eu não quero na mamadeira eu quero seu peito.
Any - não filho depois eu te dou peito agora você vai toma na mamadeira - peguei a roupa do Victor e coloquei nele . Foi tomar meu banho . Tomei um banho bem rápido porque eu acho que eu estou atrasada .
Roupa do Victor
👇

Roupa do Victor 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis do Victor.
👇

Roupa da Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Any .
👇

Any - pronto , vem filho - pego Victor no colo e vou para cozinha para fazer nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any - pronto , vem filho - pego Victor no colo e vou para cozinha para fazer nosso café da manhã. Depois de ter feito nosso café da manhã e comido . Peguei a bolsa do Victor e sai do meu apartamento , no elevador eu chamei um uber.

Café da manhã da Any.
👇


Café da manhã do Victor.
👇

[...] na empresa.

Any - vem filho - acabei de chegar na empresa Beauchampios, peguei Victor no colo e entrei. Oi Sina , tudo bem ?
Sina - oi senhorita Any Gabrielly, estou bem e vc ? E esse menininho como e que está?
Any - estou bem Sina . Da oi pra Sina Victor .
Victor - Oi - diz tímido.
Any - bom vou indo antes que eu me atrase . Tchau Sina .
Sina - tchau Any Gabrielly.
Any - acabei de chegar no andar senhor Beauchamp quando entrei na sala dele vi uma coisa que eu achei um pouco estranho mas no mesmo tempo muito fofo . Josh está dando de mama para sua filha Laura . Achei estranho porque pra mim ele tinha uma esposa que ele tem uma filha . Quando Josh me olhou ele começou a chorar , Laura que parece que estava dormindo acordou com o choro pai , Josh falou alguma coisa para filha e ela saiu seu colo e véi até nos que estávamos na porta.
Laura - oi Any, oi Victor.
Any - oi Laura - Laura deu oi pra gente e saiu . Victor ?
Victor - oi mãe?
Any - vai com a Laura , vai - desso ele do me colo e entro dentro da sala, fechei a porta e cheguei mais perto do Josh.
Any - porque vc tá chorando ? Quando eu falei isso que ele chorou mais . Não estou entendendo o porque dele está chorando. Não sei oque eu pensei mais eu abraçei ele , dava pra sentir suas lágrimas caindo do meus braços .
Any - porque vc está chorando? Ele não fala nada chora mais . Porque? Fala pra mim oque que aconteçeu? Desculpa ter entrado ser bater. Sentei em seu colo e o abraçei mais apertado , acho que ele deve te achado estranho eu ter sentado no seu colo . Ele demorou para corresponder o abraço mais ele me abraçou tão apertado que tem hora que me machucava .


Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora