Entro no carro com a Any , e começo a dirigir até minha casa , hoje e quinta feira, vou pergunta de a Any não quer passar o final de semana lá em casa , já que eu sou o chefe , não vou amanhã trabalhar, olho pra ela que tá olhando pra janela. Ela e tão linda.
Josh - Any - chamo e ela , e ela me olha - posso te fazer uma pergunta?
Any - pode !
Josh - passa o final de semana lá em casa ?
Any - porque, vc que, que eu passa o final de semana na sua casa ?
Josh - não sei , vc que ou não?
Any - pode ser , mais hoje ainda e quinta feira.
Josh - eu sou o chefe, amanhã a gente nao trabalha .
Any - ok , passa na minha casa pra mim pegar minhas roupas e só Victor .
Josh - ok, so me passa o endereço.
Any - aqui !Passo meu endereço pra ele , estou começando a gosta dele de outra fôrma, não como amigo sim como namorado , Any Gabrielly para de pensar nisso ele e o seu chefe.
Chego em casa deço do carro e abro a porta de casa , Josh falou que ia esperar no carro , peguei roupas pra mim e pro Victor, olho no meu celular e são 11:30 . Saiu de casa tranco a porta e vou para o carro do Josh.
Sentei no banco na frete e coloquei a minha bolsa no banco de trás, olhei pro Josh e falei "vamos" ele so assentiu e saiu com o carro .
Acabamos de estacionar na garagem da cada do Josh, e que casa linda, peguei minha mochila e desçi do carro , Josh abriu a porta e falou .
Josh - bem vinda a minha casa .
Any - obrigada - entro dentro da casa e já vejo Laura e Victor vim correndo na nossa direção.
Laura - papai! Que saudade . Papai já voltou au normal ?
Josh - sim minha pequena , e eu também estava com saudade.
Victor - mamãe pra que essa mochila ?
Any - a gente vai passar o final de semana aqui , na casa do tio Josh.
Laura - sério papai?
Josh - sim !
Victor - então eu vou poder brincar muito com a Laura?
Any - sim , se o Josh deixar, vocês brincarem.
Victor - deixa titio Josh?
Josh - deixo .
Victor/Laura - obaaaa!
Josh - já almoçaram?
Laura - sim .
Josh - cadê a Maria ?
Laura - ta lá na cozinha .
Josh - ok , tá com fome Any ?
Any - um pouco.
Josh - então vamos almoçar, vem .Continua.
Não lembro se eu já mostrei a
Casa do Josh, de não tiver
Mostrado essa aqui e a
Casa do Josh.
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...