Ficamos um pouco na sala até que a Maria foi para o seu quarto . Any está sentada do meu lado com Victor dormindo em seu colo , pela sua cara acho que ela está muito cansada e acho que seus braços então doendo , Laura estava aqui sentada no tapete da sala brincando, olho no meu celular e já são 2:00 da madrugada , Meu Deus ta muito tarde , amanhã já era Sexta Feira e no final de semana eu não trabalho só vou na empresa caso tenha alguma reunião.
Josh - Any ! Vc já está com sono ? já são 2:20 da madrugada .
Any - Nossa , Josh ta muito tarde e amanhã agente tem que trabalhar.
Josh - calma , esqueceu que eu sou o seu Chefe e dona da empresa ?
Any - não me esqueci, tá mas onde eu vou dormi ?
Josh - tem os quartos de hóspedes e o meu quarto - calmo eu falei o meu quarto Josh Beauchamp oque foi isso que vc acabou de falar . Meus Deus.
Any - e... - oque eu falo ele acabou de falar o quarto dele eu queria fale " pode ser Josh no seu quarto " mais ia ser muito estranho . Ok calma Gabrielly - Não sei... Josh tanto faz onde vc quiser .
Josh - vamos no quarto de hóspede. Laura, vamos dormi meu amor , vem cá vem - ia pegar Laura no colo mais olho pra Any , ela parece ta com os braços doendo por causa do Victor , quando a Laura esticou os braços para mim pegar eu não peguei - vem andando filha .
Laura - porque papai?
Josh - vamos filha, Any te ajuda a subir as escadas . Any!
Any - oi !
Josh - me da o Victor - estico os braços para mim pegar o Victor só que a Any não me da - me da ele Any deixe que eu levo ele .
Any - não precisa Josh .
Josh - precisa sim , vc está com os braços doendo me da ele - Any me da Victor . Com cuidado para ele não acorda - só ajuda a Laura a subir as escadas , tenho medo que em se machuque - ela apenas asentio falando que Sim .[...] já no quarto do Laura
Josh - pronto , boa noite filha - do um beijo na sua bochecha.
Laura - boa noite papai - do um beijo na sua bochecha - boa noite titia Any
Any - boa noite Laura - do um beijo na sua bochecha.
Josh - vem Any , tem essa quarto de hóspede , e esse da frente e o meu caso vc precisa de alguma coisa .
Any - ok , boa noite.
Josh - boa noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanfictionAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...