. Isabela Martin
Eu sabia do que o Klaus era capaz de fazer quando alguém irritava ele, mas não sabia que ele iria tão longe. Klaus deixou uma mordida no ombro do Damon, a mordida de lobisomem é letal e só pode ser curada com o sangue do hibrido.
(Klaus é hibrido = metade lobo e metade vampiro)Trouxe Damon as pressas pro meu apartamento, deitei o mesmo na cama e rasguei sua blusa.
Damon: Se eu soubesse que ia fazer isso tinha pedido pra ele me morder faz tempo. ----- Sorriu de lado, olhei brava.
Isabela: Não fala besteira ta legal? A gente vai dar um jeito. ----- Passei a mão no rosto dele sentindo sua temperatura subir cada vez mais.
Droga, tenho que fazer algo ou ele vai morrer.
Peguei o celular e liguei pra primeira pessoa que me veio a mente, Freya.....irmã do Klaus e minha amiga ali.
Freya: Meu Deus, você sumiu.....eu soube do que aconteceu.
Isabela: Preciso da sua ajuda bruxinha.
Freya: Klaus novamente né? o que ele fez? ----- Respirei fundo e fui pro banheiro ligando a torneira para que Damon não ouvisse nada.
Isabela: Ele mordeu o Damon, preciso de ajuda.
Freya: Não há o que eu possa fazer Isa, Damon vai morrer se o Klaus não der o sangue a ele.
Lágrimas se formaram no meu rosto rapidamente.
Isabela: E-eu não posso perder ele.
Freya: Eu tenho alguns feitiços que possam atrasar o espalhamento do veneno, me manda a localização de onde você tá.....
Isabela: Vem rápido okay? por favor.
Mandei a localização pra ela, eu precisava ser forte mas as lágrimas insistiam em descer rápido. Respirei fundo e lavei o rosto.
Eu fui forte a vida toda, passei por situações horríveis....eu tinha que ser forte!
Passei um tempo ali tentando manter a calma e logo saí do banheiro, vi Damon deitado na cama com os olhos fechados, meu coração acelerou e corri até ele.
Isabela: Damon. ----- Dei duas tapinhas no seu rosto e ele abriu os olhos. ----- Não me assusta. ----- Respirei aliviada.
Logo ouvi passos e alguém bateu na porta.
Freya: Isa, sou eu....Freya.
Corri até a porta abrindo a mesma e abraçando Freya.
Isabela: Senti sua falta. ----- Sussurrei.
Freya: Eu também, não imagina o quanto. ----- Ela sorriu e entrou. ----- Como ele tá?
Isabela: O veneno ta se espalhando rápido, bem rápido na verdade.
Damon: Quem imaginaria....que você ia ser amiga de uma bruxa. ----- Sussurrou. ----- V-Você odeia bruxas.
Isabela: Algumas são legais Salvatore. ---- Sorri fraco.
Freya: Vou fazer uns feitiços e algumas pomadas pra evitar que o veneno se espalhe rápido okay? ----- A mesma abriu um livro antigo e folheou o mesmo.
Isabela: Vou convencer o Klaus a me dar seu sangue e te salvar, confia em mim. ----- Me aproximei dele e passei a mão no seu rosto.
Damon: Última vez que confiei em você faz quase 30 anos e você partiu meu coração. ------ Sorriu irônico.
Isabela: Agora é diferente. ----- Respirei fundo e ele segurou minha mão.
Damon: Eu vou morrer né? ----- Ele gruniu de dor e neguei.
Isabela: Se eu perder você também....eu.... ----- Abaixei a cabeça respirando fundo.
Damon: Você choraria por mim? Isso me deixa até feliz ----- Ele sorriu de lado ------ Que tal apostar comigo? ------ O mesmo tossiu
Isabela:Para de falar besteira Damon Salvatore, você não vai morrer. ----- Olhei o mesmo.
Damon: Aposte que eu vou morrer. ----- Olhei assustada ----- Afinal....você sempre perde suas apostas.
°
COMUNICADO IMPORTANTE
tenho um instagram apenas para postar algumas informações sobre meus livros.
gostaria de te convidar a seguir o Instagram.
vamos amigar?!@_zdudaxx
obrigada pela compreensão <3