·Isabela Martin
Stefan e Damon discutiam a horas sobre essa loucura que estava acontecendo, eu e Katherine apenas observavamos aquilo entediada.
Óbvio que era uma loucura, mas eu estava feliz de ter minha melhor amiga comigo de novo e eu não deixaria ela ir embora, não mesmo!
Kol e Katherine pareciam se dar bem, estávamos conversando sobre basicamente tudo.
Isabela: DÁ PRA VOCÊS CALAREM A DROGA DA BOCA? ---- Gritei fazendo eles me olharem. ---- Desde que ela foi embora vocês não param de brigar!
Katherine: Tenho certeza que é exatamente isso que ela quer. ---- Apontou pros dois. ---- Que vocês briguem.
Damon: Katherine tem razão. ---- Deu um soco na mesa. ---- Ela quer fazer a gente brigar.
Katherine: Pra Damon concordar comigo eu tenho razão mesmo. ---- Murmurou.
Stefan: Por isso precisamos ir a esse jantar e mostrar ao contrário. ---- Ele bufou.
Ouvimos a porta bater e olhamos não vendo ninguém, podia sentir que tinha alguém aqui. Levantei do sofá mas logo fui surpreendida sendo encostada na parede pela vampira que eu tinha matado a um tempo.
Lorena.
Lorena: Achou que eu não ia me vingar? Não sei como estou aqui, mas eu vou me vingar. ---- Ela falou irritada e enfiou a mão no meu coração me fazendo grunir de dor.
Sem nem pensar duas vezes Kol partiu pra cima dela empurrando a mesma com força na parede, respirei fundo passando a mão pelo meu peito.
Damon: Tudo bem? ---- Damon veio até mim e assenti.
Damon olhou Lorena e pude sentir ódio em seus olhos, ele cerrou os pulsos e tentou se aproximar dela. Puxei Damon o impedindo de ir até ela.
Isabela: Tudo bem...eu tô bem. ---- Respirei fundo e ele fez um carinho em meu rosto me observando e me dando um selinho em seguida.
Damon: Tem certeza? ---- Perguntou e assenti.
Katherine: Essa vadia. ---- Tentou ir pra cima da Lorena mas Stefan segurou ela.
Stefan: Esqueceu que não é vampira?
Katherine: Isso não me impede de quebrar a cara dessa vadia. ---- Tentou se soltar. ---- Me solta, Stefan!
Kol distribuía socos sem parar pelo rosto da vadia, fui até ele e tentei puxar o mesmo que continuava.
Isabela: Kol, chega. ---- Falei pro mesmo que não me ouviu continuando a bater. ---- KOL! CHEGA! ---- Gritei empurrando ele.
Ele me olhou, sua respiração estava ofegante, olhei a vadia no chão desacordada e respirei fundo abraçando ele.
Stefan: O que fazemos com ela?
Katherine: A gente coloca ela no porão, acho que ela vai gostar de lá. ---- Sorri e me separei do Kol.
Kol: Achei que ela ia te matar. ---- Falou tentando controlar a respiração acelerada.
Isabela: É, eu também. ---- Olhei ele. ---- Ela não vai ser a única a tentar, já matamos vários inimigos e provavelmente vão querer vingança.
Damon: Bonnie tem que fazer alguma coisa rápido. ---- Falou pegando o celular.
Stefan pegou o corpo da Lorena e levou pro porão trancando a mesma, Katherine veio me perguntar se tava tudo certo comigo....coisas do tipo. E estava, o estranho pra mim era ver pessoas do passado voltando. Imagina o quanto de inimigos podem estar por aí.
E o quanto de problemas iriamos enfrentar hoje.
||||
comentem bastante, daqui a pouco posto o próximo capítulo!!!! :)