·Isabela Martin
·TRÊS DIAS DEPOIS
Kol: Hein?! A gente pode conversar? ---- Kol entrou no meu quarto. ---- Foi mal atrapalhar os pombinhos.
Sorriu irônico
Isabela: Idiota. ---- Ri fraco e fui até o mesmo que seguiu em direção a sala, observei a bolsa no sofá. ---- Porque ta com aquilo?
Kol: Klaus me ligou, temos um problema em Nova Orleands agora....sei que o seu problema é enorme e que também é minha família mas...
Isabela: Eu entendo. ---- Peguei em sua mão o puxando pra um abraço. ---- Eu vou sentir sua falta e espero que isso tudo acabe, Kol.
Kol: Prometo voltar logo.
Isabela: Me promete? ---- Olhei o mesmo que sorriu.
Kol: Quando toda essa confusão acabar vamos nos divertir em Nova Orleands, vai poder ver a Hope também.
Isabela: Me envia fotos dela? Por favor. ---- Fiz biquinho assim que nos separamos.
Kol: Pode deixar, toma cuidado e não morre. ---- Ele pegou a mochila a colocando nas costas e indo até a porta. ---- Se cuida Isabela, eu amo você.
Isabela: Você é o melhor, Kol! ---- Acenei e ele sorriu fechando a porta em seguida.
Kol é meu melhor amigo desde muito tempo, fez muitas coisas por mim. Eu sentiria sua falta, muita.
Fui até o quarto vendo Damon sentado.Damon: Ele foi embora? ---- Estranhou.
Isabela: Problemas em Nova Orleands. ---- Suspirei.
Damon: Essa droga não para de arder. ---- Tirou a blusa e observou a marca.
Isabela: Estranho, parece que ficou mais marcada. ---- Me aproximei dele observando a mesma.
Meu celular tocou e o peguei no bolso vendo o nome Stefan no visor, atendi rapidamente.
Stefan: Eu já liguei mil vezes, porque não me atendem? ----Faliu impaciente.
Isabela: A gente tava ocupado, o que houve?
Stefan: Me diz que a adaga ta com você.
Isabela: Stefan....não, não me diz que ela sumiu.
Stefan: Alguém pegou ela e....
De repente ouvi um estrondo na porta da sala, olhei Damon preocupada e vi a ferida marcar mais.
Isabela: Ela tá aqui. ---- Eu disse entreguei o celular ao Damon. ---- Vai embora!
Damon: Eu não vou deixar você, ela vai te matar!
Isabela: Eu sou forte, Damon. Tenho mais de 500 anos! ---- Ouvi coisas quebrarem fora do quarto. ----- Precisa sair daqui, pegar seu carro e algumas coisas! agora Damon!
Damon: Isabela....
Isabela: Não temos tempo, Damon. ---- Encarei ele ---- Preciso fazer algo por você, me deixa retribuir.
Ele me olhou sem saber o que fazer e respirou fundo segurando meu rosto e me dando um selinho rapidamente.
Damon: Vai ficar bem? ---- Perguntou indo até a varanda.
Isabela: Só quando fugirmos daqui!
Saio do quarto indo até a sala e vendo a Rayna Cruz me olhando com a agada na mão.
Isabela: Você quebrou a droga da minha porta, sua vadia! ---- Falei incrédula. ----- Não sabe bater?
Perguntei irônica.
Rayna Cruz: Onde ele tá? Consigo senti-lo. --- Apontou a adaga pra mim.
Isabela: Se consegue senti-lo porque pergunta? ---- Falei óbvio e ela partiu pra cima de mim tentando acertar a adaga.
Rayna: Nunca achei que fosse te encontrar de novo!
[FLASHBACK ON ⭐]
XXX: Quem você acha que é pra me enfrentar? ---- Me deu um chute na barriga me fazendo cuspir sangue.----- Eu sou Rayna Cruz!
Ela era forte mas não era vampira, como uma humana poderia ser tão forte assim?
Isabela: Isso faz diferença? ---- Dei dois socos em seu rosto.
Rayna: Acho melhor rezar pra não ir direto pro inferno!
[FLASHBACK OFF 🔙]
Isabela: Nem eu....e sabe?! Não senti sua falta nenhum pouco.
°
primeiramente bom dia,
segundamente....agora f*deu.
20 comentários solto mais um capítulo.