·Stefan Salvatore
Isabela: Eu não quero que me tragam de volta. ---- Ela disse nos olhando. ----- Ou, eu mato todos que vocês amam.
Alguém bateu na porta
Isabela: din, dong. ---- Sorriu debochada
Damon: Não é campainha. ---- Revirou os olhos e foi atender vendo Andy ali.
Isabela: Parece que temos visita. ---- Sorriu animada.
Damon: Acho melhor ir embora, agora. ---- Ele disse olhando Andy que negou e entrou.
Andy: Eu te liguei desde ontem e você recusou todas as minhas ligações me mandando uma mensagem de texto: Hey, Andy....não posso mais continuar com isso.
Isabela: Terminou com ela por mensagem? ---- Perguntou fingindo surpresa
Andy: E-Eu achei que gostasse de mim.
Damon: Eu gosto. ---- Ele disse olhando ela. ----- Mas agora não é hora, precisa ir embora.
Hipnotizou a mesma fazendo ela sair.
Isabela: Espera. ---- Chamou Andy, Damon negou.
Stefan: Não precisa disso! ---- Apontei o dedo pra Isabela.
Isabela correu em velocidade de vampira até Andy enforcando ela por trás.
Andy: O que você ta fazendo? ---- Perguntou sem entender.
Damon: Isabela, você não precisa fazer isso. ---- Tentou apaziguar a situação.
Andy: Damon, por favor. ----- Falou com dificuldade enquanto suas lágrimas desciam.
Damon se aproximou delas fazendo Isabela se afastar mais ainda.
Isabela: NÃO OUSE CHEGAR PERTO! ---- Gritou. ---- Eu confesso que quase fiquei com ciúmes do amorzinho passageiro dos dois.
Damon: Ou foi inveja? ---- Provocou ela.
Isabela: Klaus foi um bom passatempo em nova Orleands, te falei isso? ---- Sussurrou. ---- O jeito que suas mãos percorriam meu corpo e.....uhh.
Olhei Damon apertando o pulso com força.
Isabela: Que fim vou te dar, Andy? ---- Ela perguntou ---- Você não merecia isso....
Andy: Eu imploro, não faz isso.... ---- Disse em meio a prantos.
Damon: Andy, me escuta. Fica calma, okay? Ta tudo bem. ---- Ela respirou fundo e assentiu.
Stefan: Eu sei o que é isso, já passei pela mesma coisa. Suas emoções estão desligadas mas no fundo não quer fazer isso, Isabela. ---- Falei olhando a mesma.
Isabela:Ah eu quero sim. ---- Ela sorriu e quebrou o pescoço da Andy em um movimento rápido largando ela ali no chão.
Damon: Não, Andy. ---- Ele gritou e tentou ir até ela mas Isabela o jogou na parede com força. ---- Você é pior que Katherine, por isso sempre disse que ela é melhor morta.
Pude ver uma lágrima escorrer dos olhos do Damon, talvez ela fosse importante pra ele.
Stefan: Não devia ter feito isso. ---- Olhei o corpo da Andy no chão e parti pra cima da Isabela dando um soco na sua boca.
Isabela: Ta fortinho, Stefan. ---- Passou a mão pelo sangue no canto da boca. ---- Parou de se alimentar de pobres coelhinhos?
Ela levantou e veio até mim me jogando por cima da mesa de vidro e enfiando uma estaca de madeira na minha barriga. Gruni de dor e ela sorriu.
Isabela: Acho que eu já dei o recado, não foi?! ---- Nos olhou e saiu pela porta.
Damon veio até mim retirando a escaca da minha barriga, respirei ofegante.
Damon: A gente tem que fazer algo, antes que eu mesmo tenha que matar ela.
||||
gostavam da Andy?