·Isabela Martin
Contei a Hayley tudo o que aconteceu, ela respirou fundo e eu já sabia que ia ouvir muito.
Hayley: Caramba Isabela, que merda você fez?
Isabela: Eu não sabia que ia acontecer, não sabia que ela ia sofrer um acidente e virar vampira. ----- Sentei no meio fio.
Hayley: Eu até te entendo, como você disse Elena tem algumas farpas com você mas nada justifica isso okay? Eu sei que é difícil se conter.....mas agora vida que segue, tem que parar de se culpar por Elena ter virado vampira....mesmo que ela não queira.
Suspirei e ouvi a voz do Klaus pedindo pra falar comigo.
Klaus: Elena virou vampira?
Isabela: É....isso que você ouviu.
Klaus: Tem uma cura.
Isabela: O que?
Klaus: Isso que você ouviu....pode ter uma cura.
Isabela: É sério isso?! Klaus por favor me diz que é verdade e que você não tá brincando com a minha cara.
Klaus: Sabe que não pode comentar com ninguém, vários vampiros querem essa cura.
Isabela: E onde tá? Me diz.
Klaus: Temos que seguir um mapa....que ta comigo.
Isabela: Como faço pra pegar? ---- Pergunto
Klaus: Eu tenho o mapa, Bonnie é bruxa, você transformou Elena em vampiro então você é a chave....Prometo ajudar.
Isabela: Porque ta fazendo isso? M-me ajudando.
Klaus: Porque eu gosto de você, amor.
Klaus desligou e eu corri até a mansão entrando rápido.
Isabela: Onde ela tá? ----- Falei ofegante.
Caroline:Stefan ta com ela lá em cima....ela se alimentou e completou a transição.
Isabela: Stefan! Venham aqui agora. ----- Gritei e eles desceram rápido.
Damon: Que cara é essa? O que aconteceu? ---- Me olhou sem entender.
Elena partiu pra cima de mim em velocidade de vampiro e me jogou na parede fazendo alguns vasos quebrarem e os vidros penetraram minha pele.
Elena: Você fez isso comigo, porque? ----- Me olhou com raiva, levantei e tirei um caco de vidro do meu braço partindo pra cima dela. Damon me segurou.
Isabela: Eu quero arrancar a cabeça dessa vadia! ----- As veias nos meus olhos eram vistas e eu estava com raiva.
Elena: Eu odeio ela Stefan, eu odeio ela! ----- Abraçou Stefan.
Damon segurou meu rosto me olhando nos olhos e me deu um selinho.
Damon: Fica calma.....relaxa. ----- Respirei fundo e assenti.
Caroline: O que queria falar? Não acha que já fez merda demais? ----- Suspirou.
Isabela: Tem uma cura.
Eles me olharam na hora.
Bonnie: Impossível.
Stefan: Não faz sentido Isabela, eu tô aqui a mais de um século.....nunca ouvi falar de cura pro vampirismo.
Isabela: Klaus tá aqui a mais tempo que a gente. ---- Dei de ombros.
Damon: Klaus? -----Perguntou e assenti. ---- Tinha que ser. ----- Revirou os olhos.
Caroline: Como isso é possível? ----- Me olhou.
Isabela: Ele tem o mapa, temos uma bruxa, tem meu sangue já que eu transformei ela em vampira. ----- Olhei eles. ---- Temos tudo.
Elena: Você tomaria a cura? ----- Perguntou me encarando com receio.
Isabela: Eu gosto de ser vampira, ser humana pra mim é tão patético.
|||
mais uma vez deixando claro que eu não vou seguir os acontecimentos como é na série ok?
tem coisas que acontecem lá que eu coloco aqui totalmente diferente kkkkestão gostando?
10k hein, obrigada por estarem aqui. vocês são fodas!❤🙏