·Isabela Martin
Isabela: Eu beijei o Klaus. ---- Soltei de uma vez fazendo a mesma ficar boquiaberta. ---- Fala alguma coisa, por favor.
Hayley: Eu....não sei o que dizer. ---- Confessou. ---- Eu sabia que vocês já tinham feito isso no passado. mas recente não.
Isabela: Eu me odeio. ---- Choraminguei e ela negou.
Hayley: Você gosta dele? ---- Perguntou.
Isabela: Você só pode ter esquecido do Damon, né?
Hayley: Tem certeza que eu que esqueci? ---- Me lançou um olhar "bravo" ---- Quero que me explique do começo ao fim.
Expliquei toda a história a Hayley que ficava surpresa a cada momento fazendo meu nervosismo aumentar mais e mais.
Hayley: Okay, essas coisas acontecem. ---- Disse por fim. ---- Você gosta ou não dele?! Eu não sei, mas você sente falta do Damon....pelo que me contou vocês "brigaram".
Isabela: Quase isso. ----- Acrescentei.
Hayley: Você pediu pra ele seguir a vida, porque não pode fazer isso também?
Isabela: E é justamente isso que me preocupa, seguir a vida. ---- Bufei e meu celular tocou, li Klaus no visor e choraminguei.
Hayley: Atende!
Respirei fundo atendendo em seguida.
Isabela: É, Klaus? Oi?
Klaus: Estou indo para o Quartel Francês.
Isabela: P-porque? Ah, lembrei....a trama do Marcel.
Klaus: O dia que um braço direito dele se revela, ou seja, você.
Isabela: Acha que vai sair tudo bem? ---- Perguntei confusa.
Klaus: Acho que chegou a hora.
Ele disse desligando em seguida.
Hayley: O que ele queria? ---- Perguntou curiosa.
Isabela: Acho que uma guerra se aproxima. ---- Eu disse levantando da cama. ---- Preciso resolver algo, se cuida.
Abracei a mesma que estava sem entender e saí rápido dali, eu sabia que algo de ruim ia acontecer, estava sentindo isso. Seja lá o que iria acontecer eu não estava com medo, eu me sentia forte.
[....]
Klaus: Preparada? ---- Ele perguntou assim que chegamos no local marcado.
Isabela: O que eu não faço pra ter minha liberdade, não é?
Klaus: Parece que vamos lutar juntos agora. ---- Ele sorriu de lado e sorri junto.
Isabela: É o que parece. ---- Encarei a porta de ferro. ---- Tem certeza que consegue?
Klaus: Não subestime minha capacidade, amor. ---- Ele disse me passando segurança, assenti. ---- Não saia de perto de mim.
Um leve medo tomou conta de mim, Marcel tinha um exército. Vampiros que ele confiava, fortes. Eles fariam tudo pra proteger o Marcel dessa, custe o que custar.
Isabela: Estamos nessa juntos.
Assentimos e entramos vendo o lugar vazio, o que me fez estranhar.
Marcel: Klaus, Isabela. ---- Marcel aparece do nada.
Klaus: Andou evitando minhas ligações? ---- Ele perguntou.
Marcel: Eu andei meio irritado.
Klaus: Minhas desculpas pelo que fiz vem depois. ---- Falou irônico e Rebekah apareceu na hora me fazendo ficar surpresa.
Isabela: Não achei que fosse tão vadia a ponto de ficar contra seu próprio irmão. ---- Falei inconformada.
Rebekah: Fala isso porque não tem família, não entende. ---- Ela disse ficando ao lado do Marcel.
Isabela: E o que você faz com a única que você tem? ----- Perguntei fazendo ela me olhar séria. ----- Traí a própria família por alguém que te chutaria na primeira oportunidade.
Rebekah: O Klaus vai fazer o mesmo com você, pode ter certeza querida. ---- Sorriu me encarando, cerrei os pulsos.
Klaus: Rebekah. ---- Falou seu nome com raiva na voz. ----- Se quer minhas desculpas, sinto muito.
Rebekah: Você pedindo desculpas pelo que fez?Você não pede desculpas, apenas finge. Eu cansei, nos cansamos! ---- Rebekah diz olhando para Marcel confiante.
Isabela: É, acho que agora o show começou de verdade.
||||
19K AAAAAA OBRIGADAAAA💖