·Isabela Martin
Kol e eu estavamos no carro indo pra Mystic Falls, fomos em silêncio. Eu não parava de pensar no Damon e o quanto aquilo era culpa minha, como sempre.
Kol: Eu juro que se você continuar com essa cara eu mesmo arranco seus dentes. ---- Falou me fazendo olhar ele que dirigia.
Isabela: Eu só tô preocupada. ----- Suspirei.
Kol: Pega essa bolsa no banco de trás. ---- Apontou com a cabeça e olhei sem entender pegando a bolsa. ----- Abre.
Abri a mesma encontrando um litro de bebida, encarei ele e o pude ver dar um sorrisinho de lado.
Kol: Qual é? Vai te animar. ---- Respirei fundo e abri a garrafa dando goles seguidos. ---- É ISSO AÍ. ---- Ele gritou rindo.
Fomos o restante do caminho ao som de Blinding lights, cantávamos alto sem nos importar com o mundo.
Kol: Sin City está fria e vazia (oh)
Sin City's cold and empty (oh)Ninguém está por perto para me julgar (oh)
No one's around to judge me (oh)Não consigo ver claramente quando você se foi
I can't see clearly when you're goneIsabela: E eu disse, ooh, estou cego pelas luzes
And I said, ooh, I'm blinded by the lightsNão, não consigo dormir até sentir o seu toque
No, I can't sleep until I feel your touchKol/Isabela: Eu disse, ooh, estou me afogando na noite
I said, ooh, I'm drowning in the nightOh, quando eu sou assim, você é aquele em quem eu confio
Oh, when I'm like this, you're the one I trustTerminanos de cantar gargalhando alto em seguida.
Isabela: Você é um máximo, juro! ---- Sorri. ---- Mas eu ainda tô preocupada.
Kol: Viu como é bom pra distrair a mente? ---- Me olhou rindo e neguei dando um gole da minha bebida.
Isabela: Hum....não posso ficar bêbada, preciso ajudar Damon. ---- Dei mais alguns goles e entreguei a bebida pro mesmo que também bebeu.
Kol: Sinto muito pela Katherine, não chegamos a nos conhecer tanto mas eu sinto muito. ---- Disse mudando de assunto.
Isabela: Vai me fazer chorar. ---- Respirei fundo. ---- Não precisa pedir desculpas.
Meus olhos lacrimejaram em seguida.
Isabela: Eu odeio sentir essa sensação, eu tenho que conviver com essa merda....você entende? ---- Falei enxugando minhas lágrimas. ---- Eu só queria ter ela de volta.
[....]
Chegamos em Mystic Falls indo diretamente pro endereço que havia no papel. Descemos do carro olhando ao redor do lugar.
Kol: Tem certeza que é aqui? ---- Falou arrumando a jaqueta.
Isabela: Você ainda tem dúvidas? ---- Apontei pra uns caras na porta.
Kol: Se fosse torturar alguém colocaria humanos pra fazerem a guarda do lugar? ---- Perguntou me olhando.
Isabela: Com certeza não. ---- Neguei arrumando o cabelo. ---- Vamos lá
Assentimos e andamos até os caras na porta, eles nos olharam rápido.
XXX: Não podem ficar aqui, área fechada? Não viram a placa? ---- Apontou pra uma placa atrás de nós.
Isabela: Vai se foder. ---- Mostrei meu dedo médio e dei um soco no mesmo fazendo ele cair no chão desacordado.
Kol: Paciente. ---- Falou sarcástico e cuidou dos outros dois vampiros ali que logo estavam no chão desacordados.
|||
af eu amo a amizade desses dois♡
vou postar outro capítulo jajá pq hj eu tô animadíssima KKKKKKKestão gostando da história?