·Isabela Martin
Damon sentou do meu lado e me puxou pra ele me fazendo encostar a cabeça em seu ombro.
Damon: Porque ta sozinha?
Isabela: Tava pensando em algumas coisas, a senhora me fez lembrar da minha mãe. ---- Suspirei. ---- Klaus tirou ela de mim.
Damon: E ainda não sei porque faz aquelas coisas por ele. ---- Falou sério e olhei ele.
Isabela: Katherine Pierce, conhece? ----- Ironizei.
Damon: E não vale a pena, é a Katherine. ---- Falou óbvio. ----- A vadia que só pensa nela.
Isabela: Mas é minha melhor amiga, como se fosse irmã. ---- Falei. ---- Ela faria por mim, eu sei que faria.
O silêncio se instalou naquele momento, só aproveitamos a brisa do vento leve que vinha aquela noite.
Damon: Foi legal o que fez por a garota hoje. ---- Foi sincero e sorri. ----- Não parecia você mas foi legal. ----- Falou sarcástico e empurrei ele rindo.
Isabela: Não pode me elogiar uma vez na vida? ---- Brinquei.
Damon: Sabe que eu não sou assim. ---- Disse e revirei os olhos.
Isabela: As vezes eu esqueço que você é mal. ---- Ri fraco.
Damon: Você também é, sabe disso. ---- Brincou com a pedrinha no chão.
Isabela: Eu sou? ---- Olhei ele que assentiu.
Damon: Porque foi embora sem se despedir? ---- Me olhou e respirei fundo desviando o olhar do mesmo. ---- Porque não me deixou ir com você?
Isabela: Eu te amei tanto naquele momento, que eu quase te disse sim em ter alguém pra me ajudar e não precisar sofrer com a dor da solidão. ---- Olhei ele nos olhos. ---- Mas, eu sabia que poderia ser perigoso.....e eu precisava te proteger, precisava fazer aquilo sozinha! E foi por isso que eu fui embora sem se despedir.
Damon me olhou por um tempo sem reação mas logo quebrou o silêncio me puxando pra um beijo lento, ali eu esqueci de todos os problemas existentes. Quando eu tava com Damon era assim, é como se só estivéssemos nós dois no mundo.....sem problemas, sem ressentimentos ou culpa.
Isabela: I-Isso não é certo Damon, não podemos mais fazer isso. ---- Respirei fundo olhando ele nos olhos e fazendo um leve carinho em seu rosto.
Damon: Porque? ---- Ele me olhou. ---- O que tem de errado com isso, Isabela?
Isabela: Não quero te envolver em perigo. ---- Falei baixo e desviei o olhar do mesmo. ---- Você me entende? ---- Ele assentiu
Damon: Então é isso? Vai embora de novo?
Assenti e ele desviou o olhar do meu.
Damon: Você quer a cura? ---- Perguntou do nada.
Isabela: O que? ---- Olhei o mesmo sem entender o porque daquela pergunta do nada. ---- Claro que não, a cura é da Elena e eu gosto de ser vampira.
Damon: Você falou que queria ter filhos.
Isabela: Se eu fosse humana, eu não sou.
Damon: Mas tem oportunidade. ---- Falou e respirei fundo.
Isabela: Quero poder viver a eternidade e quando tudo isso acabar se você ainda estiver aqui pra mim....eu viver a eternidade com você.
Damon: Eu espero por você, o que acha?! ---- Sorriu de lado.
Isabela: Eu ia estar sendo egoísta com você Damon, sabe-se lá quando vou sair dessa confusão com Klaus....eu preciso que seja feliz, sem mim.
||||
oi de novo kkkkk já escrevi o livro até o capítulo 98😬 (não terminei ainda, não sei exatamente quantos capítulos vão ter pq ainda tem muita coisa pra contar. Talvez tenha uns 180/190 não sei, depende de vocês hein) mas vou soltando aos poucos enquanto termino de escrever e pensar em um final legal, certo?!