·Isabela Martin
Estávamos prontos pra seguir caminho e encontrar a tal cura até que a porta abriu revelando Ric e outra mulher. Olhei pra eles (???)
XXX: Damon, quanto tempo né?! ---- Foi logo abraçando ele.
Stefan: Eu chamei o Ric, ele e Lorena trabalham juntos....conhecem bem a área que vamos.
Ric: Agora podemos ir, certo? Precisamos achar a cura e entregar a Elena.
Lorena: Você é? ----- Veio até mim sorrindo.
Isabela: Isabela.
Lorena: Lorena, prazer. ---- Estendeu a mão pra mim, olhei a mão dela e não segurei a mesma. ---- Hum, mais uma vampirinha mal educada?! ----- Brincou rindo.
Ta, mas idaí?
Damon percebeu o desconforto e foi logo apressando a gente, seja lá o que aconteceu entre os dois eu não ia querer saber. Caroline olhou pra mesma com os braços cruzados e uma cara que me fez rir.
[....]
Estávamos andando pela floresta a horas, aquela garota não parava de falar um minuto se quer de uns assuntos nada haver. O que já estava me estressando e eu só pensava em fazer ela calar a boca de qualquer jeito.
Caroline: Ela não cansa?! ---- Veio do meu lado.
Isabela: Pelo visto não. ----- Bufei. ---- Ela e o Damon já tiveram algo?
Caroline: Não vou mentir pra vocês mas rolou sim, por um tempo.....E acho que ela ta ouvindo tudo agora.
Isabela: Ela é vampira é? ----- Caroline assentiu. ---- Bom que escuta e aprende a calar a boca.
Caroline: Isso eu tenho que concordar. ---- Rimos fraco.
Assenti e voltamos a andar caladas, Caroline voltou pro lado da Bonnie e da Elena é voltei a caminhar sozinha até Klaus vir do meu lado.
Klaus: Quer que eu dê um jeito nela? ---- Brincou e revirei os olhos.
Isabela: Não vou negar....mas não é certo. ---- Ri fraco.
Klaus: Porque não, amor? ---- Dei de ombros.
Caroline: Me diz que a gente ta chegando, por favor. ---- Suplicou.
Lorena: Se ta cansada e não aguenta andar volta, gata. ---- Rui fraco.
Isabela: Acho que ela ta cansada de ouvir você latir, não só ela....todo mundo. ----- Sorri irônica. ----- Vadia. ---- Sussurrei.
Lorena: Acho que Damon não ta cansado, quando tava comigo a gente não cansava. ----- Me provocou.
Damon: Não fala merda, Lorena. ---- Revirou os olhos.
Enzo: Ih, achei que ele não durava 2 minutos.
Lorena: Comigo durou mais, e com você Caroline? Elena?
Stefan olhou a mesma e negou.
Olhei a mesma e parti pra cima dela fazendo a mesma bater as costas na árvore com força e ela grunir de dor.
Lorena: Não aguenta?
Damon: Isabela....não precisa.
Isabela: Não me diga o que fazer! nunca. ---- Olhei pra ele com os olhos transformados.
Quebrei o pescoço dela fazendo a mesma cair no chão.
Isabela: Agora Damon, se vira pra levar sua amiguinha. ---- Olhei o mesmo que bufou e Klaus riu.
Klaus: E é por isso que eu gosto de você. ---- Sussurrou e eu ignorei continuando caminho.
Caroline: Graças a Deus, alguém tinha que fazer alguma coisa. ----- Falou com as mãos pro céu.
Enzo: Isabela com ciúmes?! nunca vi.
Isabela: Ciúmes? ----- Ri nervosa. ---- Me poupe.
Bonnie: Temos que parar pra descansar, juro que não aguento mais andar. ----- Respirou ofegante.
Stefan: Bonnie tem razão, tá anoitecendo e é Lua cheia. ---- Olhou o céu
Enzo: A gente vai correr perigo de qualquer jeito ficando aqui. ---- Falou óbvio e concordei.
Klaus: Não se ficarmos em uma cabana. ---- Sugeriu e olhei sem entender, ele apontou para a fumaça no céu e resolvemos seguir a fumaça até acharmos uma casinha simples. Batemos na porta e uma senhora abriu sorrindo tímida.
Elena: Oi, pode nos dar abrigo? ---- Falou com a mesma que olhou receosa.
Senhora: Eu sinto muito, não conheço vocês....
Revirei os olhos e empurrei Elena.
Isabela: Precisamos passar a noite aqui, vai nos deixar entrar e nos servir algo pra comer. ---- Hipnotizei a mesma que sorriu pra mim em seguida.
Senhora: Podem entrar, será um prazer. ---- Sorriu e olhei Elena com um sorriso vitorioso no rosto.
Isabela: Viu? É assim que se faz.
°
tô sem escrever cap faz 5 dias, briguem cmg pf kkkkknk