·Damon Salvatore
Havia passado 3 meses, de problemas com certeza. Matamos o caçador, Jeremy na verdade. Até que foi fácil, eu confesso.....Andy e eu bom, estamos namorando, ela tem se tornado uma ótima distração pra mim. Não tenho notícias da Isabela a meses, acho melhor assim.
Bonnie e Enzo voltaram de viagem mais felizes que nunca, saímos juntos algumas vezes o que me fez passar raiva e ter vontade de matar os dois. Mas se ela está feliz, eu tô feliz por ela.
Os pombinhos, Stefan e Elena estão cada vez mais juntos. Caroline e Tyler foi por água a baixo, Ric continua só o professor bêbado e meu parceiro de copo.
Damon: Tem mesmo que ir trabalhar hoje? ---- Olhei entediado pra Andy. ---- Não pode pedir uma folga.
Andy:Sim e não. ---- Falou arrumando o cabelo no espelho, saí da banheira me enrolando na toalha. ---- Ta molhando tudo, porque não se seca?
Damon: Não quero. ---- Dei de ombros, ouvi baterem a porta. ---- Gostei do lenço.
Apontei pro lenço no pescoço e ela sorriu de lado.
Andy: Tenho esconder que namoro uk vampiro. --- Riu fraco. ---- E ainda é estranho falar isso....só não sei o porque de não achar.
Damon: Hipnotizei você, lembra?
Andy: Hum....é verdade. ---- Deu de ombros. ----- Preciso ir agora. ---- Pegou a bolsa dela.
Acompanhei a mesma até a porta abrindo em seguida e vendo Isabela e Katherine na minha frente.
Isabela me olhou dos pés a cabeça e em seguida olhando para Andy que estava confusa.
Andy: Bom, seja lá o que está acontecendo aqui eu preciso ir. ---- Riu fraco. ---- Preciso ir, meu bem. ---- Ela me deu um selinho e passou pelas garotas.
Katherine: Olá Damon. ---- Ela sorriu irônica e entrou sem pedir.
Damon: Porquê trouxe ela pra cá? ---- Perguntei e Isabela.
Isabela: E-Eu não sei. ---- Ela falou. ----- Talvez tenha sido uma péssima idéia voltar, vamos embora Katherine.
Katherine: Ah qual é? Quer ir embora por que viu Damon beijando uma garota? ---- Katherine revirou os olhos enquanto pegava uma bebida. ---- Tenho que ver Stefan.
Damon: Tenho certeza que ele ta ótimo sem você. ---- Sorri irônico e ela me mandou o dedo do meio. ----- Não vai entrar?
Perguntei pra Isabela e ela entrou, ver ela ali me deu saudade.....me deu vontade de esquecer tudo e abraçar ela, mas eu não podia. Era complicado.
Katherine: Sei que o ex casalzinho tem muito pra conversar, vou esperar Stefan lá em cima na banheira. ----A vadia sorriu maliciosa e saiu.
Damon: Então quer dizer que cumpriu seu acordo.
Isabela: É, pode se dizer que sim. ---- Ela assentiu desviando o olhar do meu. ----- Como as coisas estão aqui?
Damon: Tudo normal. ---- Dei de ombros. ---- Como sempre.
Nos olhamos por algum tempo e eu puxei ela pra um abraço, Isabela retribuiu rápido.
Isabela: Eu senti sua falta. --- Ela sussurrou ainda abraçada comigo.
Damon: Eu também, você não faz idéia. ---- Confessei.
||||