3/3
·Isabela Martin
Isabela: Você gostou? ----- Ela me olhou sorrindo e assentiu. ----- É nossa família! Eu, você e papai.
Rose: Eu achei lindo querida, você tem um dom. ---- Tocou minha bochecha. ---- Lembre-se disso!
Ouvimos a porta bater com força, olhei minha mãe preocupada e vi meu um homem segurar meu pai pelo pescoço enforcando o mesmo. Ver aquilo foi o suficiente pra me fazer chorar.
Isabela: Por favor, não machuca meu pai! ---- Eu Implorei.
Rose: O que quer na minha casa? o que quer conosco? ---- Minha mãe ficou na minha frente.
Xxx: Me chamo Klaus Mikaelson. ---- Ele sorriu de lado.
Rose:O que quer? Solte meu marido por favor, eu suplico! ----- Ela falou desesperada enquanto chorava.
John: Querida, ele é....ele é um vampiro. ---- Meu pai falou fazendo minha mãe ficar surpresa e eu não entender a situação. ---- E ele vai nos matar.
Eu olhei para minha mãe desesperada enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto.
Isabela: M-Mãe, Pai! por favor! ----- Minhas pernas tremiam me fazendo cair ajoelhada no chão.
Rose: Eu quero que saiba, que eu amo você! Você sempre será minha preciosa. ---- Se ajoelhou a minha frente enquanto segurava meu rosto em meio as lágrimas.
Klaus: Já que o papo famíliar acabou, eu gostaria de dizer que todos vão morrer. ---- Ele disse frio, olhei o mesmo que me mostrou as presas me fazendo me afastar rápido até bater as costas na parede.
John: Eu amo vocês.
Klaus mordeu o pescoço do meu pai me fazendo gritar assustada junto com minha mãe. Tudo parecia estar em câmera lenta, o loiro se aproximou da gente e puxou minha mãe pelo pescoço sufocando a mesma. Eu queria gritar, mas eu não tinha forças o suficiente.
Isabela: Mãe?! ---- Eu sussurrei olhando aquela cena.
Então o vampiro mal mordeu o pescoço da minha mãe com vontade fazendo a mesma me olhar com os olhos cheios de lágrimas. Tudo estava tão lento, o que estava acontecendo? E porque?
Rose: Eu amo você, querida. ---- Disse baixinho.
Foi aí que o corpo dela caiu no chão me fazendo voltar ao normal e correr até a mesma.
Isabela: MÃE?! MÃE POR FAVOR, NÃO! MAMÃE! ---- Eu gritava enquanto balançava o corpo frio da minha mãe. ----- PAPAI POR FAVOR ACORDA, EU PRECISO DE VOCÊS AQUI COMIGO! ----- Eu implorava olhando os dois corpos.
Klaus: Acho que chegou sua vez querida. ---- O vampiro disse fazendo minha atenção ir para ele.
Isabela: Você destruiu minha família! ----- Eu gritei enquanto me afastava ainda mais dele. ----- Eu quero saber o motivo!
Ele veio em uma velocidade fora do comum até mim ficando na minha frente.
Klaus: Eu estava entediado, amor. ---- Fez um carinho no meu rosto e dei um tapa na não dele.
Isabela: Você é um monstro! ---- Eu gritei.
Klaus: Não é a primeira que diz isso. ----- Ele diz sem sw importar. ----- Você pinta? ---- Apontou pro meu desenho. ---- Preciso de resposta, amor.
Ele disse me olhando nos olhos me forçando a responder.
Isabela: A-Arte é minha paixão, me faz ter esperança.
Klaus: Um dia vou te mostrar arte, cultura, diversão, música. ----- Passou a mão pelo meu cabelo.
||||
gente KKKKKK qual o nome do shipper de Isabela e Klaus // Isabela e Damon?
não sei criar essas coisas KKKKKKKK