·Isabela Martin
Damon: E se eu não quiser? Vai fazer o quê?
Damon encarava Julian com uma raiva fora do normal, Julian conseguiu quebrar sua mão e inverter as posições agora enforcando Damon.
Stefan não deixou barato e empurrou Julian com força afastando o mesmo.
Katherine: Agora esse jantar ficou bom. ---- Sorriu de lado vendo a situação.
Stefan: Não encosta no meu irmão. ---- Apontou o dedo pro Julian que riu.
As Hereges se aproximaram do Damon o fazendo sentir uma dor de cabeça, fui até Mary Louise dando um soco na sua boca fazendo ela cambalear pra trás. Katherine fez o mesmo com Nora.
Mary Louise: Vadia! ---- Me encarou.
Katherine: Uh! Droga! ---- Reclamou da dor. ---- Acho que ainda sou boa nisso.
Eu estava prestes a dar outro soco na Mary Louise quando Lily começou a falar.
Lily: Parem por favor! ---- Falou chamando a atenção. ----- Será que não podemos ter um jantar em paz?
Isabela: Você quer forçar uma coisa que não pode dar certo? ---- Me meti.
Julian: Acho que não deveria se envolver, nem é da família. ---- Cerrei os pulsos.
Katherine: Hum...você por acaso é? ---- Cruzou os braços confrontando ele.
Katherine sempre tentava me defender, não importa quem ou o que estivesse me enfrentando. E aquilo era uma das coisas que eu mais admirava nela, o fato de uma cuidarmos uma da outra.
Kol: P-Perdi alguma coisa? ---- Ele Falou voltando da cozinha com duas taças de bebida e alguns doces na mão.
Kol não tinha jeito mesmo, tive que prender o riso diante daquela situação.
Lily: Só peço para termos um jantar descente. ---- Respirou fundo. ---- Malcoml pode pegar mais bebida, por favor?
Ele assentiu e saiu dali.
Damon: Eu ajudo. ---- Sorriu de lado e me olhou, neguei.
Damon estava aprontando algo e eu sabia daquilo mas não podia impedir. Olhei Stefan tentando fazer algum sinal, ele me olhava sem entender.
Respirei fundo e me concentrei pra ouvi Damon com minha audição de vampira.
Damon: Esse é meu Burbon preferido. ---- Ouvi ele falar.
Malcoml: Acontece que Lily não ne pediu isso.
Damon: Acontece que Lily pediu um jantar....decente. --- Riu fraco. ---- E eu infelizmente não posso obedecer a mamãe.
Falou sarcástico, até consigo imaginar sua reação agora.
Stefan: O que aconteceu? ---- Sussurrou ao meu lado me fazendo perder a concentração.
Isabela: Acho que Damon fez besteira. ---- Ele me olhou preocupado.
Katherine: Você acha? ---- Apontou pro Damon do outro lado da sala com um coração na mão e Burbon na outra.
Todos olharam pra ele que sorriu de lado, admirei ele e sorri junto. Não importava o que tinha acontecido....que homem!
Damon: Eu acho que houve um grande mal entendido...sabe?! ---- Deu um gole do Burbon. ---- Hoje eu estava na adega cuidando da minha vida e de repente eu tropecei e arranquei acidentalmente o coração do Malcolm.
Falou simples mas logo deu um sorrisinho de lado jogando o coração no chão da sala.
Isabela: Que tal um brinde? ---- Levantei minha taça.
Damon: Acho uma ótima idéia. ---- Sorrimos.
Nora: NÃO! ---- Falou já chorando.
Lily: Se esquivando, nunca admite que está errado. ---- Falou com a voz embargada.
Os Hereges estavam sem reação ali, Julian parecia não se importar tanto.
Damon: Tá, tá....eu admito. ---- Levantou as mãos em rendição. ---- Matei ele, eu matei ele a sangue frio.
Lily: Tenho certeza que nao agiu sozinho, que esse foi o combinado desde que chegaram aqui. ---- Olhou a gente com raiva. ---- Malcolm era um Herege muito poderoso, Damon. ---- Limpou uma lágrima.
Damon: Não me acha incrível ao ponto de matar um Herege? ---- Falou sarcástico.
Lily: Quer mesmo que eu responda?
Damon: Eu só quis alegrar o jantar. ---- Foi em direção a porta.
Isabela: E parece que ele conseguiu. ---- Prendo o riso e vou até ele, Stefan e os outros fazem o mesmo.
Julian: Isso não acabou, estamos contra vocês agora!
Kol: Essa é uma guerra que você já perdeu. ---- Deu de ombros pegando mais alguns doces ali.
Isabela: Kol! ---- Repreendi o mesmo, ele riu e levantou os braços em rendição.
Kol: Hum....desculpa. ---- Falou comendo alguns docinhos.
Isabela: Tenham uma boa noite. ---- Sorri de lado.
|||||
oi meus amores, tô quase terminando de escrever a história completa e confesso que estou em lágrimas hahaha fiquei muito apegada a história e os personagens!
vou soltando os capítulos pouco a pouco, por isso votem e comentam bastante!!!
um cheiro, se cuidem! amanhã tem mais. ♡