·Isabela Martin
Caroline: Você tem que ir hoje mesmo? ---- Perguntou me vendo colocar uma bolsa no carro.
Isabela: Assuntos pendentes com o patético Klaus. ---- Respiro fundo.
Stefan: Vê se volta logo. ---- Sorriu fraco e abracei o mesmo. ---- Se cuida.
Isabela: Pode deixar. ----- Sorri para o mesmo.
Elena: Tchau Isabela. ---- Ela me olhou e me deu um abraço rapido.
Isabela: Hum, será que falta mais alguém pra ganhar um abraço? ---- Provoquei Enzo olhando diretamente pra ele.
Enzo: Não vai se despedir? ----- Me olhou sério.
Isabela: De você? Sem vontade. ---- Olhei indiferente e ri. ---- Vem cá seu bobo! --- Abracei o mesmo. ---- Aparece em Nova Orleands pra eu te mostrar o que é diversão de verdade.
Enzo: Olha que eu vou hein.
Isabela: Da um abraço na Bonnie por mim, sei que gosta dela. ---- Sussurrei sabendo que todos ali iriam ouvir. ---- Stefan, cuida do Damon....não deixa ele fazer besteira.
Stefan assentiu e entrei no carro dando partida em seguida. Resolvi não me despedir do Damon. Era melhor não envolver ele mais em absolutamente nada.
[....]
Klaus: Até que enfim chegou ---- Falou assin que passei pela porta da casa dele.
Isabela: Não tô pra brincadeira hoje Klaus. não enche a porra do meu saco. ---- Bufei e sentei no sofá dele.
Klaus: Vi que Damon não veio com você....até adivinho o porque. ---- Riu e olhei pra ele com tédio. ---- Hum, ok....tenho outro trabalho pra você.
Isabela: Eu não tinha que me aproximar do Marcel?
Klaus: Mudança de planos. ---- Falou ---- Precisa ficar de olho na Hayley, Marcel descobriu que tem uma loba no Quartel Francês.
Isabela: E o trabalho de babá sobra pra mim? ---- Encarei ele.
Hayley: E foi isso que eu falei.
Klaus: Aqui você corre perigo, meu filho corre perigo. ---- Encarou Hayley que cruzou os braços.
Isabela: E onde Elijah está?
Hayley: É o que eu me pergunto todos os dias, eles brigaram e do nada....Elijah sumiu. ---- Suspirou.
Isabela: Fez aquilo de novo não é? você é péssimo Klaus! ---- Empurrei Klaus fazendo ele sorrir.
Hayley: Aquilo? ---- Perguntou sem entender.
Isabela: É, vou falar....
Klaus: Não ouse! ---- Me interrompeu.
Isabela: Klaus apunhalou Elijah novamente, como ele sempre fez.
Hayley: Porque fez isso Klaus? sabe que Elijah me protege aqui.....você é um idiota. ---- Ela negou e saiu dali.
Klaus: Devia saber que eu não me importo. ---- Gritou e revirei os olhos. ---- Elijah me desafiou.
Isabela: O que Elijah fez? Te deu um lenço pra limpar sua boca suja? Te disse que você era um babaca? ---- Ri fraco. ---- Se foi isso ele não mentiu!
Klaus: Não tenho tempo pra te ouvir agora Isabela. ---- Ele saiu pela porta sem esperar eu falar.
Hayley: Sabe onde Elijah está não sabe? ---- Ela apareceu.
Isabela: Tenho idéia.
Hayley: Quer me ajudar a trazer ele de volta?
Isabela: E fazer o Klaus ficar zangado? ---- Perguntei e ela respirou fundo. ---- Claro que quero.
Sorrimos.
Isabela: Vamos trazer Elijah de volta, agora mesmo. ---- Fiz um toque com ela e rimos.
||||
acho que o livro vai ter mais de 100 capítulos kkkkk tem muita coisa pra acontecer ainda...não sei qual final dar a ele. quem que eu vou matar nesse livroKKKKKK?!