·Isabela Martin
Chegamos na Mansão Salvatore e descemos do carro, eu estava exausta e com balas de madeira pelo corpo.
Caroline: Ai meu Deus! o que houve lá? Você tá bem? --- Perguntou e a olhei entediada. ---- É...pergunta besta né?!
Assenti e retirei uma bala da perna, gruni de dor e joguei a mesma no chão.
Damon: Me deve um tapete. ---- Sorriu irônico e veio até mim. ---- Essa eu tiro. ---- Me olhou e retirou a bala do ombro, respirei fundo.
Ric: Cadê o resto do pessoal? ---- Perguntou.
Caroline: Enzo disse que tinha coisas pra fazer, Matt foi trabalhar no Grill e Elena forçou Jeremy a ir pra escola. ---- Sentou no sofá.
Stefan: Trouxe bolsas de sangue. ---- Jogou uma pra mim e abri rápido bebendo o sangue.
Isabela: O que eles queriam? ---- Perguntei olhando Klaus.
Klaus: É o Conselho, querem acabar com os vampiros da cidade. ---- Deu de ombros. ---- Pegaram eu e Elena pra justamente isso.
Damon: É simples, só temos que mata-los. ---- Falou e concordei.
Elena: Não, de jeito nenhum! --- Negou.
Ric: A maioria nem sabe que pegamos Klaus e Elena, os que sabem....bom.
Isabela: Matamos. ---- Completei.
Damon: E o que vamos fazer então?
Stefan: Esperar é a melhor opção agora.
[...]
Elena: Podemos conversar? ---- Veio até mim, suspirei e assenti.
Fomos até o meu quarto.
Isabela: Então? ---- Incentivei ela a falar.
Elena: Queria te pedir desculpas, sabe?! ----- Neguei ----- Por falar aquelas coisas, duvidar do seu amor com Damon....enfim.
Isabela: Fiquei com raiva por um minuto, depois passou. ---- Ri fraco. ---- Tudo certo.
Elena: E queria te agradecer também por salvar minha vida....duas vezes.
Isabela: Relaxa, faria isso por qualquer pessoa. ---- Dei de ombros.
Elena: Posso te pedir uma coisa? ---- Perguntou receosa e assenti. ---- Faça o Damon feliz okay? eu sei que gosta dele.
Isabela: Talvez seja complicado mas acho que consigo. ---- Sorri fraco. ---- É, eu gosto mesmo dele e eu tenho certeza que ele ta ouvindo isso agora. ---- Sussurrei e ela riu.
Elena: Damon é um metido. --- Revirou os olhos e concordei, Elena foi até o banheiro e ligou a torneira pra que nenhum vampiro ouvisse. ---- Vai contar a ele? Sobre dividir o sangue com Klaus....
Isabela: Vou, isso não é coisa que se esconda.
Elena: Se precisar de ajuda conte comigo. --- Pegou na minha mão e assenti.
Isabela: Bom....preciso tomar banho. --- Sorri fraco.
Elena: Ah, ok. ---- Saiu do quarto
Que dia!
[....]
Damon: A conversa tava boa lá em cima não é?
Isabela: Normal. ---- Falei indo colocar bebida. ---- Precisamos conversar.
Damon: Sobre? ---- Veio até mim.
Isabela: Quando fui salvar Klaus eu tive que dar meu sangue a ele. ---- Soltei de uma vez, Damon me olhou.
Damon: Uh...dividiu seu sangue com ele? ----- Sorriu forçado.
Isabela: Ele estava fraco e ainda mais....
Ele negou
Damon: Não quero saber Isabela. ---- Falou sem expressão.
Isabela: Você ta magoado?
Damon: O que você acha? ---- Revirou os olhos ---- Não, na verdade não. Sem problemas.
Ele me olhou mais uma vez e saiu pela porta.
Klaus: Eu tive que ouvir tudo. ---- Encostou na porta.
Isabela: Ainda tá aqui? É sério?
Klaus: Acha que eu ia pra Nova Orleands sem você? ---- Cruzou os braços. ---- Sabe que ainda me deve uma, amor.
Isabela: Depois do que fiz por você? Não devo nada!
Klaus: Ah é, dividir sangue comigo. ---- Sorriu irônico.
Isabela: O que não significou absolutamente nada pra mim.