·Isabela Martin
Eu estava assustada, não vou negar. Aquele lugar me assombrava, só de pensar em estar ali já me preocupava.
Vi vários vampiros machucados nas celas sem conseguir falar a uns até mortos.
Stefan: Elena? ---- Gritou pela mesma.
Elena: Stefan?! Stefan por favor, me tira daqui. --- O mesmo procurou pelas celas e acompanhei ele.
Stefan tentou abrir a cela mas foi falho porque tinha verbena, Elena estava amarrada....ela chorava muito.
Stefan: Não consigo, não dá. --- Ele tentou novamente e gruniu de dor. --- Você ta bem?
Elena: Agora eu tô. ---- Ela sorriu com lágrimas nos olhos.
Isabela: Se afasta. --- Ele fez e segurei nas grades com força sem me importar com a dor que estava sentindo. ---- Que droga! ---- Gritei com dor e empurrei o portão com força abrindo o mesmo.
Elena: Como conseguiram me achar?
Stefan: Bonnie fez um feitiço.
Isabela: É a segunda vez que te salvo hoje, lembra disso. ---- Arranquei as cordas com força e deixei o resto do trabalho pro Stefan.
Saí daquela cela e fui procurar Klaus.
Isabela: Klaus! ---- Gritei ---- Tem que responder, droga.
Klaus: Achei que fosse embora. ---- Ouvi ele falar fraco, sorri e corri até a cela dele.
Minhas mãos estavam doloridas por conta da verbena mas eu tinha que quebrar aquilo.
Isabela: Isso dói muito. ---- Gruni de dor.
Logo abri o portão e fui desamarrar Klaus.
Isabela: Me deve uma okay?
Mordi meu pulso e dei sangue para o mesmo beber, ele me olhou estranho mas bebeu. Stefan apareceu na hora e até abaixou a cabeça....dividir sangue é íntimo.
Klaus: Prometo te recompensar. ---- Falou meio fraco. --- Mas agora preciso matar um por um.
Isabela: Não vai matar ninguém Klaus, já fez muita merda na vida....poupa esse dia. ---- Suspiro --- Consegue andar ou vou ter que te carregar?
Sorri debochada vendo ele revirar os olhos.
Klaus: Eu consigo.
Stefan: Temos que sair rápido. ---- Nos interrompeu e assentimos saindo rápido daquele lugar.
Xxx: Pra onde vão? ---- Um policial apontando uma arma pra gente falou.
Isabela: Pra sua casa que não é né?! ---- Falei óbvia e ele me deu um tiro no ombro. ---- B-bala de madeira. ---- Gruni de dor.
Klaus: Eu não teria feito isso ---- Em um movimento rápido Klaus jogou ele na parede fazendo o mesmo cair desacordado.
Stefan: Consegue tirar a bala?
Isabela: N-Não é fácil, não temos tempo agora.
Elena: Ela tem razão, precisamos ir ou vão nos colocar lá dentro novamente. --- Assentimos e saímos dali tentando ser mais rápidos possíveis.
Isabela: Espera...o Damon, onde ele tá? ---- Peguei meu celular.
Klaus: Ele já deve ter ido embora, temos que ir logo.
Me puxou e eu neguei.
Stefan: Por incrível que pareça Klaus tem razão.
Isabela: Podem ir na frente, tenho que achar ele.
Liguei pro Damon que atendeu no segundo toque.
Isabela: Onde você tá?
Damon: Tirando Ric daqui, descobriram tudo. ---- Falou apressado.
Isabela: Me diz onde. ---- Ouvi um barulho de tiro. ---- Já achei.
Desliguei o celular e olhei eles.
Isabela: Preciso achar eles!
Stefan: Quer que eu vá com você? ---- Perguntou.
Isabela: Eu me viro.
Assenti e entrei na casa, usei minha audição de vampiro e consegui ouvir Damon. Segui até onde eles estavam e vi vários guardas cercando o Damon que me olhou e sorriu. Assenti e deixei três guardas desacordados com um só movimento.
Xxx: Não se aproxime! ---- Um gritou e atirou na minha perna.
Isabela: Só pode ser brincadeira! ---- Mostrei minhas presas e parti pra cima dele mordendo seu pescoço.
Levei mais um tiro nas costas, gritei de dor e larguei o corpo no chão. Damon matou os outros guardas junto com Ric.
Isabela: A-alguém....pode retirar essa bala de
m-madeira das minhas costas? ---- Gruni de dor.Damon: Eu tiro. ---- Damon se aproximou e enfiou a mão nas minhas costas retirando a bala.
Isabela: Podia ser mais....delicado? --- Olhei o mesmo com raiva e ele sorriu.
Damon: Não é minha especialidade.
||||
obrigada a todo mundo que ta aqui, esse livro ta me salvando❤