·Damon Salvatore
Desde que Sybil me colocou nessa confusão venho servindo ao diabo, ao Cade.
Tenho que trazer almas ruins pra ele, depois do acordo...pela eternidade. Vi o mesmo arrancar o coração da Isabela na minha frente, e automaticamente agradeci por estar com a humanidade desligada. Confesso que é mais fácil enfrentar toda essa droga sem humanidade.
Cade: Fiz uma visitinha a sua namoradinha hoje. ---- Entrou pela porta.
Damon: Hum. ---- Murmurei um enquanto lia meu livro.
Sybil: Damon está em negação. ---- Jogou água em mim de dentro da piscina.
Damon: Hey! ---- Repreendi ela.
Sybil saiu da piscina e veio até mim, a mesma segurou meu rosto e me olhou nos olhos.
Sybil: Eu quero você. ---- Sussurrou.
Damon: Que pena.
Sorri irônico e retirei sua mão dali afastando a mesma, Cade riu e ela bufou.
Cade: O que faz aí parado?
Damon: Lendo um livro, não consegue ver? --- Perguntei mostrando o livro.
Cade: Preciso que faça seu trabalho ao invés de fazer isso. ---- Falou sério e levantei da cadeira.
Damon: Sabe que eu nunca resisto quando o assunto é matar alguém. ---- Sorri de lado e acenei saindo dali.
[....]
Damon: Sou fã da arte caseira comunitária. ---- Falei com o cara ao meu lado observando a pintura a nossa frente.
Ele me olhou como se não se importasse e voltou a fitar o quadro.
Damon: O vinho é terrível mas as pessoas são agradáveis. Eu não pude deixar de notar que o seu trabalho expressa...luta interior, escuridão e luz. Mente sobrecarregada eu diria.
XXX: É muito inteligente. ---- Ele falou admirado. ---- Nem todas as pessoas entendem isso.
Damon: Verdade. ---- Concordei. --- Mas você deveria saber que não existe essa história de redenção, tudo que precisa é de uma escolha ruim e então não importa o que você fez porque se o mal um dia vinher a tona, você já era.
Fiz um sinal no pescoço.
XXX: O que disse?
Damon: Excelente o uso do vermelho. ---- Encarei o quadro. ---- Eu tenho uma certa sensibilidade no olfato e um apetite por sangue...e pude notar que o vermelho que usou no quadro tem um cheiro bem familiar.
Encarei ele que engoliu o seco, pude ouvir seu coração bater rápido.
Damon: Se importa de me contar porque usa sangue humano pra pintar....e o mais importante, quem é a pessoa de que você pegou o sangue. --- Falei hipnotizando o mesmo.
XXX: Eu machuco minha esposa até ela sangrar, faço isso duas vezes por semana e aproveito pra pintar quadros com sue sangue. ---- Ele disse simples.
Damon: Bingo! Você é o escolhido e vai ter uma morte dolorosa. ---- Sorri tocando em seu ombro.
[....]
Cade: Vi que matou mais pessoas que o normal hoje.
Damon: Ando meio estressado. ---- Dei de ombros.
Sybil: Sabe que não é necessário. ---- Falou em um tom provocativo. ---- Eu sempre digo
Damon: É? ---- Perguntei. ---- E quem liga pra o que você diz?
Sybil: Deveria ligar. ---- Ela mordeu um pedaço de Bacon. ---- Sabia que enquanto eu como essas frituras, que estão bem gostosas por sinal, eu posso brincar com a mente da sua namoradinha?
Damon: Você o quê? ---- Apertei seu braço com força, ela sorriu.
Cade: Damon, não seja perverso. ---- Falou me fazendo largar o braço da Sybil.
Damon: Acontece que eu já tô cansado de tudo isso. ---- Cerrei os pulsos.
Cade: Temos um acordo. ---- Avisou.
Cade logo ignorou a situação e saiu da sala sem aviso.
Sybil: É divertido. ---- Ela sorriu mordendo o lábio.
Ouvi a porta bater vendo Stefan e Caroline, estranhei e logo vi o mesmo bater o diapasão na parede. Sybil se contorceu no chão.
Stefan: Isso vai ajudar você a parar de torturar Isabela. ---- Bateu com o diapasão na parede novamente.
Sybil: Desgraçado, eu estava m-me divertindo. ---- Ela gruniu de dor com as mãos na cabeça.
Caroline: Vadia! ---- Chutou a mesma que ficou desacordada.
Damon: Parece que tenho um trabalho mais importante agora.
[....]
Depois de um bom tempo sem voltar pra casa, eu tinha voltado, não completamente é claro. Eu só precisava achar um lugar pra torturar Sybil, parece que nossa conexão foi interrompida por aquele diapasão.
Stefan: O que vai fazer? --- Falou enquanto me observava amarrar Sybil no porão.
Damon: Não consegue ver irmão? Vou torturar ela. ---- Dei de ombros.
Stefan: Achei que gostasse dela. ---- Cruzou os braços.
Damon: Acha que eu gosto de ver alguém me manipulando? ---- Perguntei e ele deu de ombros saindo dali.
Revirei os olhos.
Um tempo depois Sybil acordou meio atordoada e me olhou confusa.
Sybil: O que você fez? E-Eu quero usar meus poderes? porque eu não consigo? ---- Tentou se soltar.
Damon: Se tá pensando que pode sair daqui com toda hipnose que tem feito,ta enganada. ---- Me aproximei dela.
Sybil: Hum...entendi, conseguiu se livrar. ---- Me olhou. ---- Então essa é a grande vingança do Damon?
Damon: Que tal se eu entrar na sua mente e fizer da sua vida um inferno? ---- Apertei as cordas com força fazendo ela grunir de dor.
Sybil: Nem saberia por onde começar. ---- Sussurrou.
Damon: Passou boa parte da sua vida sozinha, sem nada...inclusive agora. Mas eu sei porque não tem nada, porque você não é nada. ---- Olhei em seus olhos.
Seus olhos marejaram e então lágrimas começaram a descer.
Damon: Onwt, eu fiz a sereia chorar? ---- Fiz biquinho. ---- Qual meu prémio?
Me aproximei da mesma pra apertar as correntes, Sybil aproveitou a oportunidade e apertou meu pescoço.
Sybil: Quer um prémio? Que tal sua humanidade de volta?
Lembranças invadiram minha mente, lembranças de sangue e escuridão.
Sybil: Você tem que ter medo de você!
Me empurrou no chão me fazendo ficar quase desacordado.
Sybil: Vai ser consumido pela culpa, sua humanidade vai voltar.
°
estamos na reta final, preparem-se porque vem muita emoção por aí. ;)