·Caroline Forbes
Caroline: Vamos matar um caçador. ---- Eu disse firme. ---- Na verdade, o Damon vai.
Eu olhei Damon que estava com uma expressão triste e confusa. Isabela tinha falado uma coisa que magoou ele, talvez eu tenha sentido uma pontada no meu coração mas agora não era hora. Eu estava com o Tyler, eu estava feliz.
Isabela: O quê? Não! Damon não pode matar ele! nenhum vampiro pode matar um caçador.
Olhei pra eles confusos e coloquei no viva voz.
Isabela: O caçador carrega uma maldição, se algum vampiro matar o caçador automaticamente vai ficar com a maldição do caçador.
Stefan: E o que acontece exatamente?
Isabela: Ele te faz ver coisas que não vai gostar, é terrível. ---- Ela suspirou. ---- Ele não descansa até fazer você se matar.
Damon: E quem se importa? Sou eu. ---- Sorriu de lado. ---- Eu mato, é fácil.
Elena: De jeito nenhum, não ouviu ela?! Se você matar ele vai te assombrar. ---- Impediu ele.
Ric: A gente mata então. ---- Apareceu na porta com Jeremy.
Stefan: Não vai ser fácil.
Damon: Não é a cara do pequeno Gilbert matar um vampiro. ---- Damon olhou entediado. ---- Ele não sabe mem fazer uma estaca.
Ouvi Isabela rir fraco
Jeremy: Isso foi passado. ---- Damon ri negando
Isabela: Vão mesmo deixar Jeremy matar alguém? o garoto tem psicológico pra isso? Não que eu me importe....
Elena: Não, de jeito nenhum! Não vai matar ninguém, é perigoso.
Stefan: Não vai acontecer nada com ele, não vou deixar. ---- Beijou a testa dela.
Caroline: Já sabemos onde ele tá, e agora?
Damon/Isabela: É só matar. ---- Disseram juntos.
Ric riu fraco.
Isabela: Preciso desligar agora, vou precisar dormir.
Caroline: Eu te ligo depois, certo?!
Isabela: N-não...não precisa.
Respirei fundo e desliguei olhando Damon.
Damon: Não é que eu vá sair matando todo mundo porque ela beijou o Klaus. ---- Ele disse como se não se importasse.
Caroline: Agora precisa seguir sua vida, Damon. ---- Sorri fraco pra ele.
Damon: Já tô. ---- Deu de ombros. ---- Agora vamos matar o caçador.
Caroline: Não vou poder ir.
Stefan: Porque? ---- Perguntou preparando algumas armas com Ric.
Caroline: Hoje é lua cheia, vou ajudar Tyler.
Elena: Eu ajudo você com isso, eles não vão me deixar ajudar mesmo. ---- Bufou.
Stefan: Só tomem cuidado.
Damon: Ou vão virar espetinho de lobisomem. ----- Brincou e Elena riu empurrando ele.
Caroline: Damon não perde tempo. ----- Cruzei os braços.
Damon: Quem perde tempo é relógio quebrado, loira. ---- Pegou no meu cabelo me fazendo dar um tapinha no mesmo.
Caroline: Tomem cuidado okay?! ---- Olhei eles. ---- Sei que não vai ser fácil.
|||
Próximo capítulo é um pulo no tempo😳