·
Isabela Martin
Isabela: Você não vai me deixar sozinha entendeu? não vai. ----- Olhei em seus olhos, sorri fraco e dei um selinho demorado no mesmo.
Damon: Você n-não vai ficar sozi.... ----- Disse assim que nos separamos.
Isabela:Shiu, precisa descansar....vou resolver isso.
Em seguida saí da sala rápido, me permitindo chorar. Convencer Klaus não ia ser fácil....a culpa era minha, eu tinha trago Damon pra aquela confusão comigo, tinha provocado Klaus e causado tudo isso.
Limpei minhas lágrimas saí dali indo em direção a mansão do Klaus. Entrei sem menos esperar convite.
Kol: Já sentiu minha falta é? ----- Brincou, olhei o mesmo com os olhos marejados e ele ficou sério vindo até mim ----- O que houve Isabela?
Isabela: Provoquei Klaus, ele enfiou aquelas malditas presas no ombro do Damon. ------ Ele limpou uma lágrima minha.
Kol: Droga Isabela, droga. ----- Se alterou ----- Klaus não se importa com ninguém, você sabe!
Isabela: Ele ta aí? Preciso falar com ele. ----- Respirei fundo, ele assentiu.
Me separei dele e fui em direção ao quarto do mesmo entrando com tudo em seguida.
Klaus: Damon Salvatore já morreu? ----- Ele sorriu debochado e neguei.
Isabela: Eu faço o que quiser, me da um pouco do seu sangue e eu prometo okay?! eu prometo fazer o que quiser.
Ele riu
Klaus: Já me disso isso Isabela, já me disse isso mil vezes e sabe o que você fez? ------ Ele apontou pra mim furioso ----- Você armou pra cima de mim, você traiu a minha confiança. ----- Ele gritou.
Isabela: E o que você fez comigo Klaus? por séculos. ----- Olhei o mesmo com raiva ----- Você perseguiu eu e Katherine por séculos, tirou pessoas importantes de mim centenas de vezes, e pior.....matou minha família inteira na minha frente! ----- Gritei apontando o dedo na cara dele ----- E agora vai tirar Damon de mim!
Klaus: Isso que acontece com quem trai minha confiança, ela comete erros e paga por todos! ainda é pouco pra você. ----- Cuspiu as palavras sem se importar e saiu do quarto.
Isabela: Não acredito que isso ta acontecendo comigo. ------ Desabei ali mesmo, lágrimas insistiam em cair. Eu estava perdida, não sabia o que fazer.
Não sabia como ia avisar Stefan, não sabia como avisar.....
Peguei meu celular e liguei pro Stefan.
Stefan: Isabela?! algum problema?
Isabela: Me desculpa.
Stefan: V-Você ta chorando? o que rolou?
Isabela: E-Eu.....
A bateria do celular acabou, joguei ele na parede e o vi despedaçar.
Isabela: Droga! ----- Gritei e a porta se abriu, olhei em direção.
Rebekah: Problemas com Klaus é? ----- Cruzou os braços.
Isabela: Não tô com tempo pra discutir com você Rebekah, hoje não. ----- Suspirei e fui em direção a porta, a mesma me parou.
Rebekah: Vou te ajudar e falar com Klaus.
Isabela: Porque? ----- Olho a mesma.
Rebekah: Você já me ajudou muito com o Nick e só eu ou Elijah conseguem convencer ele. ----- Sorriu fraco e abracei ela, a mesma relutou um pouco mas me abraçou.
Isabela: Obrigada, te devo uma. ----- Sorri fraco ----- Acha que consegue?
Rebekah: Prometo tentar.
Elijah: Se ele não quiser ajudar teremos tentar de outra forma, não é o que eu faria com meu próprio irmão mas não custa nada tentar. ----- Encostou na porta. ---- Nickaus não é do tipo que se importa.
Isabela: Eu fugi do Klaus por séculos, porque estão me ajudando?
Rebekah: Klaus matou todos os meus namorados a vida toda, você gosta do Damon. ----- Riu fraco ----- Não merece ter a mesma historia que tive por anos.
||||||
Eu comecei o livro a uma semana
e ele ta crescendo (aos poucos, mas tá)
e eu tô tipo ?????? KKKKK que feitiço foi esse?
obrigada a todo mundo que ta lendo, vocês são incríveis perfeitos e importantes!!!💖