11 - Maltratar não é direito

491 42 24
                                    

    Os 3 chegaram a sala de jantar e Maria e Nathalie deram um sorriso.

Maria:—É bom vê-lo fora do quarto, senhor Agreste. Fiz um nhoque caprichado, como o senhor gosta.

Adrien:—Obrigado Maria - respondeu com um leve sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien:—Obrigado Maria - respondeu com um leve sorriso.

Nathalie:—O que gostaria de beber, senhor?

Adrien:—Um vinho cairia bem - disse rindo

Alya:—Adrien, sabe que não pode consumir álcool por enquanto.

Adrien:—Não é como se eu fosse me embebedar, Alya - respondeu contrariado

Alya:—Eu sei, mas por causa dos remédios que está tomando você não pode. São remédios fortes, Adrien. Misturá-los com álcool poderia lhe causar um efeito muito ruim.

Marinette:—Isso é verdade.

Adrien:—Ninguém te perguntou nada, Mariana! - disse grosseiramente

Alya:—Adrien! Precisa falar desse jeito com a menina?

Marinette:—Tudo bem Alya, já estou acostumando.

Alya:—Não Marinette, não se...

    Marinette fez sinal para que Alya não continuasse. Adrien estava fora do quarto pela primeira vez em dias e ela não queria estragar isso.

Adrien:—Já podemos comer? Estou com fome.

    Marinette arrastou uma cadeira e guiou Adrien para que se sentasse. Alya sentou-se logo em seguida e Marinette pediu licença.

Alya:—Aonde vai? Come aqui com a gente.

Marinette:—Obrigada Alya, mas eu sou da turma da cozinha. Prefiro deixá-los à sós - disse se retirando da sala de jantar

Adrien:—Melhor assim - respondeu enquanto tateava o prato a sua frente.

Alya:—Por que a trata tão mal? Nem a conhece direito!

Adrien:—E nem quero conhecer. É só mais uma baba ovo, Alya. Detesto esse tipo de gente!

Alya:—Já passou pela sua cabeça que nem todo mundo é igual? Ela me parece ser uma boa pessoa. Sem contar que aguentou o primeiro dia, né?

Adrien:—Vamos ver amanhã. Eu disse 3 dias. Se ela aguentar 3 dias, ela pode ficar e não vou me opor.

Alya:—Aposto 50 pratas que ela fica!

Adrien:—Aposto 100 que ela pede arrego!

Alya:—Fechado!

    Os dois amigos jantaram sozinhos. Marinette comeu na cozinha com Maria e Nathalie. O nhoque realmente estava maravilhoso!

Maria:—Vou perguntar se ele quer sorvete de sobremesa. Ele ama sorvete de menta com gotinhas de chocolate!

Marinette:—Também gosto muito - disse sorrindo

De olhos fechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora