Jonas abriu a porta do carro para que Adrien e Alya entrassem. Adrien então foi contando com detalhes tudo o que Chloe havia lhe dito, desde o pedido para que ele afastasse da série até a chantagem com o laudo dele bêbado no dia do acidente.
No apartamento de Adrien, Marinette já tinha tirado os biscoitos do forno. O cheiro estava maravilhoso!
Marinette:—Tomara que eles cheguem logo! Os biscoitos morninhos são ainda mais gostosos!
Maria:—O almoço está pronto, mas duvido que eles queiram comer sem antes provar estas delícias...
Marinette:—É verdade - riu.
Marinette arrumava os biscoitinhos na grade para esfriarem quando a campainha tocou.
Maria:—Estranho. Será que a dona Alya esqueceu a chave?
Marinette:—Eu vou abrir.
Marinette foi animada até a porta, doida para contar a novidade!
Marinette:—Chegaram bem na hora de provar meus...LUKA?
Luka:—Olá Marinette. Surpresa em me ver?
Marinette:—Na verdade sim. O porteiro nem interfonou para avisar...
Luka:—Eu pedi a ele que não avisasse, que eu iria fazer uma surpresa - disse enquanto entregava um pequeno buquê de rosas vermelhas para a moça e colocava seus óculos de sol sobre uma mesinha. São para você.
Marinette:—Pra mim? Nossa...são lindas...entre por favor...
Luka:—Eu ia te mandar mensagem, mas achei que ia ser melhor falar pessoalmente...bom, na verdade mesmo, eu queria te ver de novo.
Marinette:—Me ver de novo?
Luka:—Sim. Desde ontem você não sai da minha cabeça...eu sei que tá ocupada cuidando do Adrien, mas...será que tem algum dia na sua agenda que você tenha uma folga pra sair comigo? Pode ser qualquer dia e qualquer hora, eu dou meu jeito...
Marinette:—Luka, eu não sei...
Luka:—Só pra bater papo, nada além disso. Queria muito te conhecer melhor. Você pode escolher o programa: cinema, almoço, jantar...o que você quiser pra mim vai estar ótimo!
Marinette:—Luka...você me parece uma pessoa maravilhosa. Mas eu estou ocupada aqui, entende? Digo...meu serviço é cuidar do Adrien 24h por dia...fui contratada pra isso.
Luka:—Vou ter que esperar ele ficar bom então... aí você não vai mais precisar ficar paparicando ele, certo?
Ela nem tinha fechado a porta ainda quando Alya chegou com Adrien. Ele sentiu o cheiro dos biscoitos desde o corredor.
Adrien:—Alya, aposto que esse cheiro gostoso vem lá de casa!
Alya:—Eu espero que...
Adrien:—O que foi? Algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomanceAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?