Adrien e Marinette mantinham suas rotinas e estavam sem se ver e sem conversar já há algum tempo. Em mais uma noite normal, Marinette saía da faculdade quando sentiu uma tontura. Apoiou-se no batente da porta e Luka logo veio ao seu auxílio.
Luka:—Mari, o que houve? Tá se sentindo mal?
Marinette:—Não sei, estou zonza...
Dizendo isso Marinette desmaiou ali mesmo. Luka logo a pegou no colo e a levou para o carro. Sim, ele tinha comprado um carro para que pudesse buscá-la todas as noites, incluindo as chuvosas. Levou-a logo para o hospital e ficou esperando um parecer do médico. Uma hora depois o doutor saia da sala.
Luka:—Como ela está?
Doutor:—Bem. Ela e os bebês estão ótimos! Foi só uma fraqueza, ela precisa se alimentar melhor e descansar mais. Já passei umas vitaminas e ela já pode ir para casa.
Luka:—Bebês? - perguntou assustado
Doutor:—Você não sabia? Oh, sinto muito ter estragado a surpresa. Meus parabéns papai, vocês vão ter gêmeos!
Luka arregalou os olhos e sorriu para o médico. Precisava disfarçar, já que não era o pai
Luka:—Posso vê-la?
Doutor:—Claro, ela está na sala 12.
Luka andou pelo longo corredor até chegar onde Mari estava. Deu duas batidinhas na porta e entrou, vendo a mestiça deitada na cama com os olhos cheios d'água.
Luka:—Mari...
Marinette:—Luka, eu estou grávida! E de 8 semanas! E de gêmeos! E do Adrien!
Marinette só chorava. Luka a abraçou, sem saber ao certo o que fazer.
Luka:—Ei, eu estou aqui, ok? Calma...
Marinette:—Como isso foi acontecer, Luka?
Luka:—Ué, não sabe como os bebês são feitos? - riu
Marinette:—Seu bobo, claro que eu sei...mas é que...ah...
Luka:—Você vai contar pra ele?
Marinette:—Não. Ele já tem um filho com Kagami. Não quero que ele volte pra mim porque eu estou grávida, e além do mais, isso não seria justo com ela.
Luka:—Mari...se você quiser...eu assumo esses bebês como se fossem meus.
Marinette:—Luka...você é uma pessoa maravilhosa, mas...eu ainda amo o Adrien. Eu não quero te enganar, você é meu amigo, não posso fazer isso com você.
Luka:—Eu não me importo. Mesmo que a gente não tenha nada, eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando no que você precisar.
Marinette:—Eu te agradeço muito por isso. Agora eu quero ir pra casa, estou cansada demais e preciso conversar com a minha mãe. E queria te pedir uma coisa: não diga a ninguém que estou grávida.
Luka:—Não direi...mas você sabe que não vai dar pra esconder por muito tempo, não é?
Marinette:—Depois eu penso nisso.
Assim, Luka a levou para casa. Marinette era uma mulher incrível, uma fortaleza. Ele em alguns momentos pensou em jogar tudo para o alto...mas então lembrava do seu passado e a sua sede de vingança ficava ainda mais forte.
Marinette conversou com sua mãe, que ficou feliz e ao mesmo tempo preocupada. Sabine insistia com ela que deveria contar a Adrien, mas a garota estava irredutível. Ela contaria sim, no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomansaAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?