Tudo teria corrido às mil maravilhas se Adrien não tivesse desmaiado quando o obstetra avisou que tiraria o segundo bebê. Em momento algum Marinette havia lhe dito que eram gêmeos! O menino nasceu primeiro e foi colocado no colo da mãe, enquanto um enfermeiro acudia Adrien caído no chão.
Obstetra:—Pronto! A princesinha chegou! Nasceu forte e saudável como o irmão!
Adrien era levantado quando escutou o segundo chorinho! Ele não acreditava que era pai de dois! Marinette segurava um bebê de cada lado e Adrien agora estava sentado em uma cadeira ao seu lado.
Adrien:—Como pode hoje ter sido o pior e o melhor dia da minha vida ao mesmo tempo? - disse acariciando o rosto de sua amada, sem conter suas lágrimas
Marinette:—Eles são tão perfeitos! Parecem com você!
Adrien:—Eles são tão lindos! Agora posso dizer que sou o homem mais feliz desse mundo! Eu tenho dois filhos perfeitos e tenho a mulher perfeita!
Marinette:—Adrien, me desculpe por não ter falado nada. É que eu...
Adrien:—Xiii...deixa isso pra depois...vamos curtir esse momento só nosso agora!
Marinette:—Eu...eu só não queria atrapalhar a sua vida...eu...
Adrien:—Marinette...você precisa entender que eu não existo longe de você! Você é o amor da minha vida e esse tempo longe...eu nunca me senti tão sozinho, tão perdido! Eu só pensava no filho que a Kagami me daria e sonhava que ele pudesse ser nosso. Mas agora, temos os nossos filhos e eu nunca mais vou te deixar ir embora!
Logo uma enfermeira veio pegar os bebês.
enfermeira:—Tenho que levá-los para o berçário. A mamãe ainda vai demorar uns instantes aqui...
Marinette:—Adrien, vai com ela. Não tire os olhos dos nossos filhos!
Adrien:—Mas e você?
Marinette:—Eu estou bem. Por mais que eu considere Luka um amigo, não sei se ele seria capaz de fazer alguma coisa com meus filhos...ele te odeia demais e o limite do ódio é a loucura...
Adrien:—Você está certa! Vou com eles e ficarei de olho, não se preocupe!
Adrien acompanhou a enfermeira até o berçário e não tirou os olhos dos gêmeos.
Luka tinha saído da sala onde Marinette estava naquele momento, mas não tinha saído do hospital. Estava escondido num banheiro esperando o momento certo de agir. Sentia raiva de Adrien por tudo o que tinha passado e queria se vingar dele a todo custo. Mas seu maior castigo foi se apaixonar por Marinette! Ele amava aquela mulher pela doçura, pela força e pelo carinho que ela tinha com ele. Fora sua mãe, foi a única mulher que ele respeitou e amou na vida. Esperou muito tempo até que ouviu funcionários no banheiro falando como o casal de gêmeos do ator Adrien Agreste era lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomantizmAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?