Alya chegou correndo ao hospital, acompanhada de Nino. Estava furiosa até entrar no quarto e ver Marinette segurando Emma e Adrien segurando Hugo.
Alya:-Mas...o quê? Como assim?
Adrien:-Oi amiga! Olha meus bebês que coisinhas mais lindas!
Alya:-Seus bebês? E a Kagami? Marinette, você estava grávida e não me contou?
Marinette:-Desculpa amiga, mas é uma longa história...
Alya:-Eu só não te mato porque você precisa amamentar os bebês...Meu Deus, dois bebês de uma vez só! Que loucura! A julgar pelas cores...um casalzinho! Ai, gente, eu não sei se rio ou se eu choro de emoção! Por outro lado, Adrien Agreste, você não vai amamentar ninguém, então eu posso descontar toda a minha ira em você! Mas antes, deixa eu segurar essa coisinha fofa aqui - disse enquanto pegava Hugo - olha Nino, olha meu afilhado que coisa mais linda!
Adrien:-Seu afilhado?
Alya:-Nem ouse pensar em outra pessoa! Eu segurei todas as tuas barras, limpei todas as tuas merdas e te garanti o salário que vai sustentar essas crianças! Então sim, meu querido, eu tô mais que qualificada pra ser dinda dessas coisinhas fofas!
Marinette:-Eu não pensaria em ninguém melhor!
Nino:-Como você está se sentindo, Marinette?
Marinette:-Eu estou ótima! O parto foi perfeito e me sinto muito bem!
Nino:-Seu médico já veio aqui conversar com você?
Marinette:-Ainda não.
Nino:-Quem fez o seu parto?
Marinette:-Foi o doutor Kanté, Maxuel Kanté.
Nino:-O Max? Conheço ele, já trabalhamos juntos. Ele é um excelente médico. Vou procurar ele para saber das suas recomendações, volto daqui a pouco. E parabéns pelos gêmeos!
Marinette:-Obrigada Nino.
Alya:-Vai lá amor, depois nos vemos.
Alya:-Adrien, o que foi toda aquela confusão com o Luka na rua? Isso está em todos os jornais e em todas as redes sociais!
Adrien levou um tempo explicando tudo para a amiga. Alya estava pasma em saber que Luka tinha planejado tudo aquilo durante tanto tempo!
Alya:-Precisamos consertar isso! Sua imagem não pode estar envolvida em um escândalo desse tamanho!
Marinette:-Eu pensei em algo mas...deixa pra lá...
Adrien:-Fala Mari, no que você pensou?
Marinette:-E se a gente falar que isso era só um marketing para a série? Edmond e Jake poderiam ser irmãos na série, sei lá...
Alya:-É...é uma ideia meio louca, mas pode dar certo! Mas vamos precisar do Luka e não sei se ele vai colaborar a essa altura do campeonato...
Os amigos estavam no quarto do hospital conversando com Marinette quando Sabine arregalou os olhos enquanto olhava para a tv.
Sabine:-Oh não...ai meu Deus!
Marinette:-O que foi, mãe?
Sabine:-Filha, olha a tv...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomanceAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?