Marinette escolheu uma playlist no seu celular e emprestou um dos fones para Adrien. Escolheu uma seleção de músicas tocadas somente em piano. A diferença é que eram os temas dos clássicos da Disney.
Adrien:—Sério que vai colocar musiquinha de princesa para eu ouvir?
Marinette:—Não é musiquinha de princesa. São trilhas sonoras dos maiores sucessos da Disney, incluindo os filmes de princesas.
Adrien:—Isso é coisa de criança!
Marinette:—Ouça por uns minutos. Se não gostar, eu mudo.
Adrien:—Começamos com A Bela e a Fera. Agora Aladdim...qual será a próxima?
Marinette:—Reclama, mas conhece, né?
Adrien:—Sou um ator, preciso conhecer essas coisas...
Marinette:—Sei...Posso ficar aqui com você? Ou quer que eu saia?
Adrien:—Pode ficar.
Marinette deu um sorriso e se sentou na cadeira. Ficaram ali um bom tempo, mais de uma hora. Até que Adrien falou.
Adrien:—Não adianta, não consigo dormir.
Marinette:—Posso mudar a música. Do que você gosta?
Adrien:—Gosto do Boyce Avenue. Conhece?
Marinette:—Se conheço? Eu adoro! Tenho uma playlist maravilhosa deles!
Adrien:—Então coloca essa.
Marinette se ajeitou na cadeira. Era confortável, mas não para ficar horas sentada.
Adrien:—Está desconfortável aí, né?
Marinette:—Só um pouquinho. Acho que vou me sentar no chão.
Adrien:—Pode sentar aqui na cama, se quiser.
Marinette:—Aí na sua cama? Com você?
Adrien:—Qual o problema?
Marinette:—Uma hora me quer fora da sua vida, outra me quer na sua cama...dá pra se decidir? - disse rindo, da mesma maneira que ele falara com ela antes
Adrien:—Ha ha, engraçadinha. Só estou tentando ser gentil, se não quiser, tudo bem.
Marinette:—Importa-se que eu vá tomar um banho? É que esse uniforme já está suado. Posso colocar meu pijama e venho pra cá pra gente ouvir música, o que acha?
Adrien:—Tanto faz.
Marinette:—Segure o meu fone. Não vai aprontar nada na minha ausência, né?
Adrien:—Como poderia? Vocês tiraram meus brinquedos do quarto - riu
Marinette:—Nem brinca com uma coisa dessa. Bom, vou rapidinho, tá?
A menina saiu do quarto feliz. Estava dando um grande passo em direção a Adrien. Correu para seu banheiro, tomou um banho sem lavar os cabelos, coisa que tinha feito mais cedo. Colocou seu pijama de calça comprida e blusa de mangas longas, calçou seus chinelos e escovou os dentes. Preferiu não colocar perfume, ele poderia não gostar. Voltou ao quarto de Adrien e o encontrou na mesma posição, porém com os dois fones nos ouvidos. Olhou-o por um instante, imaginando mil coisas...e afastou seus pensamentos fantasiosos. Quando ia tocar em sua mão para avisar que já estava ali, ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomanceAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?