40 - Amanhã

421 32 5
                                    

    Marinette amanheceu melhor. Passearam novamente e curtiram a companhia um do outro. No dia seguinte voltaram a Paris, a rotina e os compromissos os esperavam. Mas foi numa tarde de quarta feira que Kagami apareceu no apartamento à noite. Adrien e Marinette estavam assistindo Once Upon a Time na Netflix e estranharam o horário da visita.

Adrien:—Kagami? Você aqui a essa hora? O que houve?

Kagami:—Oi Adrien, oi Mari. Adrien, precisamos conversar.

Adrien:—Tudo bem, sente-se.

Kagami:—Eu preferia que fosse a sós.

    Marinette fez menção de levantar mas Adrien segurou sua mão.

Adrien:—Eu não tenho segredos com a Mari, então seja o que for, você pode falar na frente dela.

Kagami:—Tudo bem, já que você prefere assim...Adrien, eu estou grávida.

    Adrien perdeu a cor e Marinette sentiu a alma sair do corpo.

Adrien:—Como...como assim grávida?

Kagami:—Acredito que você saiba como os bebês são feitos, né? Ou quer que eu explique?

   Marinette só olhava para Adrien que não sabia como reagir. Na mesma hora ela levantou e foi para o quarto.

Adrien:—Mari, espera... - disse mas não se levantou. Estava realmente sem ação.

Kagami:—Por isso eu queria ter conversado a sós. Sei que estão juntos e isso vai ser um choque para ela.

Adrien:—Mas...tem certeza que é meu? Nós só transamos uma vez e...

Kagami:—Você acha que eu saio por aí dormindo com qualquer um, Adrien? Eu te amo. Se eu não puder ter você, não quero mais ninguém. Mas sei que você ama a Mari e não a mim. Eu só vim te avisar mesmo. Eu estou pensando em voltar para o Japão e criar meu filho lá. Não precisa se preocupar com nada, ele nem vai saber que você é o pai. Mas de qualquer forma você tinha o direito de saber. 

    Adrien estava zonzo. O sonho dele era ser pai um dia, só não imaginava que fosse engravidar a mulher errada. As palavras deKagami dizendo que ela criaria o bebê sozinha e que a criança nem saberia que ele era o pai foram como flechas em seu coração. Ele jamais poderia aceitar isso!

Kagami:—Bom, eu já vou indo. Só vim mesmo te comunicar. Desculpa se atrapalhei sua noite com a Mari.

Adrien:—Espera...a gente precisa conversar melhor e...Mari? Aonde você vai?

Marinette:—Eu vou pra casa. Vocês tem muito que conversar e eu não quero atrapalhar.

Adrien:—Amor, espera - disse correndo até ela. Não vai não, fica aqui comigo. Eu só preciso pensar com calma e...

Marinette:—Então, Adrien. É justamente por isso que eu vou embora. Vocês precisam conversar muito. Depois nos falamos, tá bom?

    Marinette nem deu o beijinho que Adrien esperava dela. Colocou sua mochila no ombro e foi embora. Adrien fechou a porta e encostou a testa na madeira.Kagami o esperava sentada na sala com um rosto neutro, mas na verdade sorria por dentro. Seu plano estava dando certo. Ela sabia que Adrien era doido para ser pai um dia, os dois conversavam sobre isso quando namoravam e ela se aproveitou dessa lembrança para bolar seu esquema. Então ele voltou e se sentou. Respirou fundo e olhou para a japonesa.

Adrien:—Olha, você sabe que eu sempre sonhei em ser pai. Mesmo que não estejamos juntos eu quero assumir essa criança. Não quero que você volte pro Japão para criar nosso filho sozinha. Eu quero estar presente na vida dele. Vou comprar um apartamento pra você e vou estar com você nas consultas, exames e tudo o mais que precisar, está bem?

De olhos fechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora