44 - Sinal fechado

390 34 3
                                    


    Na manhã do dia seguinte, durante  café da manhã, Adrien resolveu ter uma conversinha com a mãe do seu filho.

Adrien:—Kagami, pelas minhas contas você já esta com mais de 4 meses. Ainda não dá para ver o sexo do bebê?

    Kagami quase cuspiu o café pela orelha!

Kagami:—Oi? Então...no último ultrassom o bebê ficou de costas...não deu para ver...talvez no próximo...

Adrien:—Quando é o seu próximo exame? Dessa vez eu vou com você. Você não queria passar por isso sozinha e não vai. Por mais que não sejamos um casal, eu gosto de você e você carrega um filho meu. Quero que se sinta à vontade comigo nessa casa, ok? Ah, e tem mais uma coisa. Amanhã vamos sair para ver móveis para o bebê. Podemos comprar tudo branco e depois decoramos com a cor de acordo com o sexo, está bem? Ou podemos fazer tudo neutro, em tons pastéis, que combinariam com qualquer sexo. O que você acha?

Kagami:—Ah sim, pode ser - disse sem graça

Adrien:—Pode passar suas coisas para o meu quarto, vamos arrumar o quarto de hóspedes para o bebê. Não teremos problemas em dividir a cama por enquanto.

Kagami:—Dividir a...cama?

Adrien:—Ainda não somos um casal, mas...já fizemos isso antes, não é mesmo? Bem, nós...podemos tentar outra vez, já que eu e Marinette não temos mais nada e nem teremos...o que você acha?

Kagami:—Eu acho que...tudo bem...

    Maria a olhava desconfiada. Tratava-a super bem, afinal a japonesa não era má pessoa. Mas algo ali não estava normal e Maria sentia isso. Algumas vezes ligava para Marinette, para saber como ela estava, mas nunca falava de Adrien para a mestiça. Ligava apenas como amiga. Dizia que sentia falta dela  naquela casa, principalmente das vezes em que a menina se aventurou com sucesso na cozinha do Agreste.

    Kagami precisava conversar com alguém e a única pessoa que poderia ouvi-la era Luka. Marcaram num café, distante dali, para conversarem sobre o fatídico plano dos dois.

Luka:—Você sabe que é muito arriscado a gente se encontrar assim, não é?

Kagami:—Eu precisava conversar com alguém ou eu vou enlouquecer.

Luka:—Qual é o problema?

Kagami:—Adrien quer comprar móveis, fazer enxoval e quer que eu durma com ele na mesma cama!

Luka:—E qual é o problema? Isso é normal, né?

Kagami:—Ele quer ir a um exame comigo! Como eu vou me virar com isso? - disse apontando para a barriga falsa

Luka:—Achei que você fosse mais esperta, ein?

Kagami:—O ator aqui é você, não eu! Eu não sei fingir essas coisas, Luka!

Luka:—Pois aprenda! Não chegamos até aqui para nada!

Kagami:—O que você quer que eu faça?

Luka:—Diz que o médico é na sexta e passa mal na quinta! Vai ao médico de repente, sem ele saber!

Kagami:—E o sexo do bebê? Como eu vou fazer?

Luka:—Você quer um menino ou uma menina?

Kagami:—Você tá de sacanagem, né?

Luka:—Marinette está grávida de gêmeos! E é um casal!

Kagami:—Mentira! Puta merda! É do Adrien?

Luka:—Meu é que não é!

Kagami:—Luka, estamos indo longe demais! Acho melhor contar a verdade toda para eles de uma vez e...

De olhos fechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora