15 - Onde Deus possa me ouvir

496 44 11
                                    

    As horas passavam e Marinette ainda tinha os pensamentos presos em tudo o que tinha acontecido naquela manhã. A proposta de Chloe era absurda! E Adrien tinha falado em chantagem. O que será que a loira falou para ele que o deixou tão furioso ao ponto de querer socar alguém?

    Pensou em ligar para Alya, mas ao mesmo tempo achava que não deveria se meter naquela história ou poderia se dar mal. Adrien já tinha um "pé atrás" com ela, não precisava dar motivos para ser dispensada. Alguma coisa nele a fazia querer ajudá-lo, independente do pagamento que ganharia. Talvez o fato dela amar o seu personagem na série fizesse alguma diferença, mesmo que pessoalmente ele não fosse tão gentil como o Edmond. E o que Luka lhe falou também a deixou pensativa: Adrien era como Edmond! Pelo menos antes do acidente com seus pais...

    Nossa, ele era o príncipe encantado que toda mulher gostaria de ter! Mas será que ele era gay e por isso nunca aparecia com ninguém? Era uma possibilidade! Mas ela nunca perguntaria, não mesmo! Seria essa a chantagem de Chloe? Teria ela conseguido alguma foto comprometedora dele e agora tentava usar isso para tirar ele da série? Isso faria todo sentido! Não que houvesse problema em ele se assumir gay, mas tem gente que prefere privacidade nessas coisas...

    Em todo caso ela estava ali para ajudar e não para julgar. Conseguir trocar poucas palavras com ele e até ganhar um sorrisinho, mesmo que fosse de deboche, já era um ponto positivo. Marinette agora estava decidida: faria Adrien melhorar seu humor! A garota já tinha percebido que se fosse um pouquinho mais enérgica, ele lhe ouvia! Então o próximo passo seria tirar ele daquela cama, que só o deixava mais prostrado!

    A hora do almoço chegou e nada de Adrien chamá-la. Resolveu então bater à porta. Deu 3 toques e abriu devagar.

Adrien:—O que você quer?

Marinette:—Já está na hora do almoço. Vamos para a sala ou vai comer aqui novamente?

Adrien:—Estou sem fome.

Marinette:—Mas precisa comer, tem remédios para tomar e não podem ser de estômago vazio.

Adrien:—Mas não quero comer agora, não entendeu?

Marinette:—Tudo bem. Então pelo menos um suco de frutas? Precisa se hidratar.

Adrien:—Ok, só um suco então.

Marinette:—Quer escolher?

Adrien:—Laranja.

Marinette:—Certo, eu já volto então.

    Rapidamente fechou a porta e foi até a cozinha. Pediu a Maria que fizesse e logo voltou para o quarto. Adrien estava deitado de barriga pra cima, com o antebraço cobrindo os olhos.

Marinette:—Aqui está. Sente-se.

Adrien:—A laranja está azeda - reclamou

Marinette:—Não mais que seu humor - riu

Adrien:—Vai ficar de piadinhas agora?

Marinette:—Desculpe, não resisti. Quer açúcar?

Adrien:—Não.

Marinette:—Se não quer almoço, posso fazer um sanduíche ou um bolo...

Adrien:—Bolo? 

Marinette:—Sim, um bolo! Eu faria para o lanche da tarde, mas não vejo problema em almoçar bolo uma vez na vida - sorriu de modo que ele percebeu. Gosta de que tipo de bolo?

Adrien:—De chocolate, com recheio e cobertura.

Marinette:—Hum...esse demora um pouquinho mais, mas posso fazer sim. Quer?

De olhos fechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora