Adrien tentou pegar o arroz com o garfo, mas os grãos caíram em seu colo. Tentou espetar o brócolis e o mesmo escorregou para fora do prato. Então tentou a carne, mas estava quente demais e queimou a boca.
Adrien:—INFERNO - gritou arremessando o prato longe!
Marinette se assustou com aquilo. Adrien jogou tudo no chão, fazendo uma enorme sujeira na cama e até na parede.
Marinette:—Senhor Agreste! - disse assustada
Adrien:—Sai daqui! Não quero sua ajuda ou sua pena!
Marinette:—Mas...
Adrien:—SAI!!! - gritou
A garota ficou tão atordoada que saiu sem falar nada! Foi até a cozinha e sentou em uma das cadeiras. Acalmou seu coração, que estava acelerado pelo susto e fechou os olhos. Pensou por uns instantes e teve uma ideia. Chamou Jonas e perguntou se ele poderia ir até o Burguer King lhe comprar um lanche. Perguntou se ele sabia se Adrien gostava de hambúrguer e ele respondeu que sim, que algumas vezes passavam no drive thru para que Adrien pudesse pedir. Deu-lhe dinheiro para dois lanches e pediu que ele fosse o mais rápido possível.
Em 20 minutos Jonas estava de volta com as famosas sacolas de papel e os copos de refrigerante.
Marinette bateu à porta e entrou.
Adrien:—Não lembro de ter deixado você entrar.
Marinette:—Não deixou, mas eu achei que pudesse estar com fome, já que não almoçou.
Adrien:—Não sei se você percebeu, mas não consegui almoçar.
Marinette:—Sim eu percebi. Por isso trouxe algo que acho que vai ser mais fácil para você comer - disse colocando a sacola sobre a mesa e tirando o hambúrguer de dentro.
Marinette desembrulhou o sanduíche e Adrien logo sentiu o cheiro invadir o quarto.
Adrien:—Isso é hambúrguer?
Marinette:—Sim, do Burguer King. Gosta?
Adrien:—Adoro! Mas como você...
Marinette:—Pedi ao Jonas. Tem batata e coca cola também.
Adrien:—Me dá - disse esticando as mãos feito criança
Marinette:—Qual é a palavrinha mágica?
Adrien:—Tô mandando?
Marinete soltou uma gargalhada:—Eu comprei o lanche com meu dinheiro, o que faz dele unicamente meu. Posso dividir com você, se me der um sorriso.
Adrien:—Nem fodendo! - disse irritado
Marinette:—Tudo bem então, vou comer um e dar o outro pro Jonas. Acho que ele vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
RomanceAté onde um bom coração aguenta ir para ajudar uma alma que parece estar perdida? Qual é o limite da benevolência?