58

2.4K 119 7
                                    

mirela narrando (só ta sendo narração dela pq to achando melhor só ela ir narrando nesse final de livro, caso queiram outra pessoa narrando, deixem nos comentários)

acabou que eu dormi no sofá junto com o galego, acordei com ele fazendo carinho na minha barriga e dando um beijo na minha testa, abri um pouco os olhos e o vi todo arrumado, com certeza já ta de saída.

bom dia- faço biquinho e me espreguiço

bom dia pretinha- galego

ta indo trabalhar ?- pergunto

to sim, hoje eu tenho que ir em algumas reuniões- revira os olhos- com certeza vou chegar tarde em casa, qualquer coisa você me liga que eu venho doido pra cá- galego

puxo ele pra um abraço e dou um cheirinho no seu pescoço

não esqueci nada que foi dito ontem- sussurro em seu ouvido- vou esperar você em casa, toma cuidado- termino e dou um beijo no sou rosto me levantando do sofá

ele me olha sorrindo e vai pra garagem, ele é muito o amor da minha vida mesmo sabe!! penso nisso e vou pro banheiro com o maior sorrisão. Começo a escovar os dentes e penso sobre tudo que me aconteceu, serviu de aprendizado mas eu não tava muito afim de aprender, juro pra vocês!

hoje eu vejo que formei uma família e que ganhei uma de graça, me sinto mal sempre por saber que confiei em pessoas que só queriam me ver morta ou totalmente na merda, o ditado é certo: só conhecemos as pessoas quando acontece algo que as faça mostrar o que são de verdade. Cai e me levantei um milhão de vezes e aprendi com os meus erros e acertos, a vida é foda demais, quando você menos espera toma uma rasteira que pode te deixar no fundo do poço pra sempre.

agradeço a deus todos os dias por eu ter o galego, pq isso sim é uma sorte do caralho, o cara me acolheu como se eu fosse a vida dele e cuidou de mim quando todo mundo só queria me ver morta e faria o possível pra isso. sou grata imensamente por tudo que ele tem feito por mim e com o tempo que eu to aqui acabei me permitindo gostar de alguém novamente e acho que agora sim é a pessoa certa.

terminei de fazer toda a rotina da manhã e fui pra cozinha comer, dei bom dia pras crianças que já me responderam afoitas, sentei na mesa tomei um copo de suco e comi algumas torradas.

já já a moça que vem arrumar aqui em casa vai chegar, minha mãe ta não sei aonde com o bofinho dela, ela ta assim agora! to muito feliz por saber que minha velhinha encontrou alguém pra passar o resto da vida junto, acho que isso pra ela faz a total diferença e por saber disso desde sempre confio na decisão dela de querer casar.

sobre as coisas que eu contei pra Samira... deu tudo certo e ela fez uma matéria perfeita e me mandou uma prévia, quando eu li chorei muito, demais mesmo!! ela me deu um conselho de denunciar tudo que acontece e também relatar tudo o que eu passei mas sem me expor, concordei e disse que iria ver quando que eu ia agilizar isso.

to pensando o que eu vou fazer com os meus imoveis e carros, to quase dando tudo na mão do galego pra ele administrar isso, queria muito sair do morro e criar as crianças longe disso mas também sei que isso seria impossível pro galego, deixar tudo que ele conquistou e lutou na vida? isso é uma coisa bem grande a se pedir

por incrível que pareça aqui na rocinha não ta tendo b.o nenhum, por ser um morro gigante eu imagino o trabalho que o galego deve ter pra manter tudo aqui em ordem, ele não tem inimigo e parece que é uma sombra mano.

se você perguntar é capaz de ninguém nem conhecer ele, acho até que ele não tem passagem na polícia, o bofe vive no asfalto.

despertei do meu transe de mil e um pensamentos quando dona cida entrou pela a porta da sala

bom dia menina- dona cida

bom dia gostosa- respondi sorrindo

ela veio e me deu um abraço

cadê sua mãe? gostei muito dela- dona cida

a bonita ta em algum lugar com o noivo dela- respondo rindo

certa é ela- dona cida

ela guarda as coisas dela e conversamos sobre o que tem pra fazer.

(...)

recebi uma ligação da gerente do banco dizendo que todas as minhas contas estão liberadas, meus imoveis e meus carros. tudo isso graças a loira da minha vida! quando eu fui presa a luiza ficou tomando conta de tudo e todas as minhas contas ficaram congeladas, e isso é o maior bololo pra resolver na justiça e com o banco.

fiquei mais animada por saber disso, tenho muito dinheiro guardado, eu esbanjava pq trabalhava igual a uma filha da puta pra me sustentar e sustentar minha mãe e nossos "luxos"

no momento eu to sentada na minha poltrona no quarto das crianças, to aqui vendo cada detalhe totalmente planejado e bem feito, eu amei demais como tudo ficou, o aconchego que eu sinto aqui não tem igual. Levanto e começo a passear pelo o quarto, cheiro as roupinhas dos meus nenéns e dou um sorriso enorme... o amor que transborda em mim por essas crianças é surreal!!

ps: vou deixar uma fotinha do quarto das crianças pra vocês, só vamos de cancelar o nome que ta no berço e tal, pq não consegui achar com o nome das crianças mesmo (com amor, autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ps: vou deixar uma fotinha do quarto das crianças pra vocês, só vamos de cancelar o nome que ta no berço e tal, pq não consegui achar com o nome das crianças mesmo (com amor, autora)

me sento de novo e fico admirando tudo tão feliz, to só com 6 meses e nesse meio tempo a minha vida mudou tanto, não coloco meus pés na rua e faz meses, andar com esse barrigão cansa demais. To pensando em dar uma voltinha amanhã pra respirar um pouco, não posso viver dentro de casa pra sempre com medo de sair e acontecer alguma coisa comigo ou com as crianças! quando você se torna mãe, seu maior é acontecer alguma coisa com as suas crias, essa preocupação chega a doer na alma.

fecho os olhos e encosto a cabeça na poltrona deixando o sono me levar...

FALA COM QUEM PRESTA!!!

GOSTARAM DO CAPÍTULO DE HOJE? ESPERO QUE SIM! NÃO SEI SE FICOU CONFUSO MAS ESCREVI ESSE CAPÍTULO ESCLARECENDO ALGUMAS COISAS MAL RESOLVIDAS E QUE TALVEZ FOSSE ALGUMA DÚVIDA DE VOCÊS, AINDA TEM BASTANTE COISA PRA ROLAR E EU PRETENDO ACABAR O LIVRO NO CAPÍTULO 65 OU 70, ISSO PQ AINDA VAI TER PASSAGEM DE TEMPO E UM EPÍLOGO!

UM BEIJO!

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora