2 meses depois
Nesses dois meses aqui dentro, eu descobri os maiores podres de toda a linha do tráfico, descobri quem patrocina desde as drogas até as armas, presenciei confrontos de dias e ajudei quem caiu em todos eles. Atualmente a pesadelo e a constelação estão no comando do morro, até então não vem tendo confronto nem nada, eu só trabalho na boca metade do meu dia, posso fazer vários coisas ao longo do mesmo.
Eu e o 2d estamos namorando, eu to me sentindo péssima pelo fato de prender ele daqui a algum tempo, estou sendo uma verdadeira filha da puta, mas o meu trabalho depende disso, piolho e 2d chegam amanhã e e vou fazer uma surpresa pro Enzo, já que no final eu vou magoar pelo menos no começo eu tenho que fazer valer a pena, né?
Saio da boca um pouco mais cedo e vou no shopping comprar algumas coisas que irei usar hoje, pra vocês terem noção do nosso nível de envolvimento, ele me deu uma aliança e eu fiquei sem reação, estou em estado de choque até agora. Comprei tudo que eu iria precisar e voltei pra casa, agora eu querendo ou não eu corro perigo só por estar com ele, quem diria.
(...)
Agora são 3:30 da manhã e eu to aqui sentada vendo filme, escuto um estrondo na porta e vejo o Enzo com os olhos vermelhos, ele vem na minha direção e sinto o cheiro de maconha, whisky e um pouco de cocaína em seu nariz, ele segura o meu cabelo com força e me tira do sofá, pronto, descobriu tudo...
EU FIQUEI FORA SÓ POR UM MÊS SUA FILHA DA PUTA, E TU ACHA QUE PODE ME BOTAR GALHO ASSIM- 2d
EU NÃO FIZ NADA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO- eu
É PRA MACHUCAR MESMO, SUA PIRANHA, BEM QUE A MYLENA ME FALOU DOS TEUS ROLOS NA PISTA, EU SÓ NÃO QUERIA ACREDITAR, SUA MERCENÁRIA DO INFERNO- Ele gritava enquanto dava tapas na minha cara e balançava a minha cabeça
2d narrando
Antes da minha viajem eu pedi a Mirela em namoro, viajei pra resolver as paradas das armas e drogas novas, resolvi tudo antes do previsto e liguei pra minha dama que chegaria no dia seguinte mas eu resolvi fazer uma surpresa pra ela e cheguei pela madrugada, passei na boca como de costume e no meio do caminho encontrei a Mylena, ignorei ela e continuei andando até ela me falar que viu a Mirela na pista com um playboy....
Repete isso ai sua piranha - eu
Isso ai mesmo que tu ouviu, só foi tu viajar pra tua novinha botar um galho na tua cabeça, deu mole em - Mylena diz rindo
Dou uma banda nela e largo ela ali no chão mesmo, volto pra boca e vejo as drogas novas, pego uma garrafa de 12 anos, cocaína e um beck, uso tudo de uma vez e vejo a brisa chega, e com ela a raiva daquela mandada, eu sabia que não devia acreditar mas era inevitável não pensar nisso, eu sei que quem falou foi a minha ex mas ela eu tenho certeza que não quer meu mal nem fodendo. Saio da boca e vou em direção a casa dela, já chego catando ela pelos cabelos e gritando e com a mesma enquanto eu a bato, ela desmente tudo mas eu sei que é verdade, safada sem vergonha eu vou acabar com ela.
Fala a verdade pra mim porra- Digo e dou um soco na sua barriga- não mente pra mim, quem era o filho da puta- Eu
Pode perguntar pras gêmeas, eu só sai do morro hoje pra comprar algumas coisas, nada mais - Ela diz chorando
Só ali eu percebi a merda que eu estava fazendo com a mulher que eu amo
Me perdoa me perdoa- Eu a abraço mas ela não diz nada e nem retribui
Sai de perto de mim- ela diz me empurrando de cima dela
Meu amor não faz isso comigo, não por favor- Digo segurando em seu rosto mas ela sai dos meus braços e se arrasta até a escada
A vejo subir degrau por degrau gemendo de dor, vejo o seu sangue espalhado pela casa e me sinto um monstro por ter feito o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...