Por aqui vai pegar 🔥
e espero que por aí também pegue, bem vindas...hoje você vai gozar tudo que não gozou nesse tempo todo, sua cachorra- galego sussurra no meu ouvido, só concordo com a cabeça sentindo o toque dele
bicha chegar fiquei arrepiada, que isso. Seguro firme no batente da bancada da pia quando ele começa a estimular meu clitóris enquanto aumenta o ritmo da dedada, sinto minhas pernas tremendo e uma lágrima escorrer pelo o canto dos meus olhos, me debruço ofegante depois de gozar sinistro.
galego me vira de frente pra ele e faz questão de chupar os dois dedos que estavam dentro de mim agora...
quero que você suba e me espere pelada deitada na cama, você tem 2 minutos- ele me enforca de leve- não tira o salto- galego me dá um beijo estalado e me bota na direção da escada
olho pra trás dando um sorriso safado e subo as escadas indo em direção ao nosso quarto, assim que entro já tiro o vestido e fico apenas de lingerie e salto alto, me olho no espelho piscando pra mim mesma e me deito de lado para ter a visão completa de quando ele fosse entrar, não demora muito e eu já escuto os passos deles, me sobe um fogo do caralho que faço até um ventinho com a mão, mesmo o ar condicionado no 15.
Assim que ele abre a porta me olha todo sério, mas com um olhar de luxúria, presto atenção que na sua mão tem uma corda...
eu mandei ficar pelada, não foi?- me pergunta enquanto caminha na minha direção- você é tão teimosa, mas hoje sua teimosia vai ter preço- galego
ele me puxa pelas as pernas me colocando de quatro dando um tapão na minha bunda, gemo em resposta e em seguida sinto mais tapas, galego massageia pontos específicos das minhas costas, puxa meu cabelo com força fazendo com que eu consiga olhar pra ele um pouco.
deitada e levanta os braços- manda
e assim faço, ele amarra meus pulsos na cabeceira da cama me deixando imobilizada
vai demorar muito pra você me comer?- pergunto impaciente
ele faz um "shii" silencioso e vem pra cima de mim mordendo e chupando meu pescoço, ele levanta o rosto e fica olhando dentro dos meus olhos, galego me beija e começa a me enforcar enquanto se movimenta por cima de mim me fazendo gemer, o pau duro dele já tá me deixando desorientada. Levanto o quadril na intenção de ter mais contato mas ele segura minha cintura com força me fazendo ficar imóvel, abro mais as pernas e ele sorriso entre o beijo.
ele cessa o beijo e eu o encaro mordendo o lábio inferior, galego olhou pra minha lingerie e sorriu, só escutei o barulho dela rasgando e ele tirando do meu corpo sem nenhum dificuldade, cavalo do caralho, ele vai é comprar outra. ergo o corpo quando sinto sua língua brincar com o bico do meu peito enquanto massageia o outro, os beijos vão descendo pelo o meu corpo até parar na minha buceta e ele começar a me chupar...
sua língua subia e descia lentamente me torturando enquanto ele dava leves sugadas no meu clitóris, comecei a ficar arrepiada assim que os movimentos começaram a ficar mais fortes, ele girava a língua e sugava meu clitóris com gosto, joguei a cabeça pra trás sentindo minhas pernas começarem a tremer e foi aí que ele parou de me chupar, minha respiração desregulada não me permitia abrir os olhos. em questão de segundos galego entrou com tudo dentro de mim me fazendo soltar um gritinho, ele voltou a me enfocar e começou a meter rápido e fundo, cruzei minhas pernas na cintura dele e senti indo mais fundo ainda.
ele desamarrou a corda e eu comecei a arranhar as costas dele com força, tomei um tapa na cara tão gostoso que eu com certeza vou ficar desnorteada uma semana por causa dele, em um momento rápido mudo de posição e fico por cima, dou um sorrisinho ao ver o galego colocando os braços atrás da cabeça e me observando. Sento bem devagar rebolando em cima dele, na mesma hora ele já fecha os olhos e solta um gemido baixinho, apoio as mãos no seu peito e começo a sentar com ódio, chupo seu pescoço e mordo até o lóbulo da sua orelha, galego começa a meter por baixo rápido e forte
eu vou gozar- avisa
mandei ele parar e voltei a sentar, só que muito mais rápido, ele apertava meu peito com força enquanto batia na minha bunda e alguma hora tomei um soco na costela que fiquei até sem ar, sinto ele gozar e gozo juntinho com ele.
eu te amo muito, mas a sua piroca eu com certeza amo 10x mais- falo rindo
piranha- galego
e você gosta né- digo arqueando a sobrancelha
ele aperta minha cintura e confirma com a cabeça...
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
nada a declarar, só coisas leves😅
já posso pular pro epílogo?🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...