59

2.3K 127 16
                                    

sigo sentadinha na espera do meu digníssimo. Já fiz tudo que tinha pra fazer hoje, ou seja to num puta de um tédio... estava eu passando os canais da tv e paro em uma reportagem sobre um presídio feminino que estava sobre o olhar investigativo de diversos agentes da polícia.

segue o conteúdo que foi dito:

"Hoje estamos terminando o dia com uma denúncia anônima feita por uma das detentas que já passaram pelo o presídio Nilza da Silva Santos, foram feitas acusações gravíssimas intituladas como; estupro por guardas penitenciários; calabouço aonde ocorre diversas torturas. Em uma das confissões a ex detenta diz que nesse calabouço que fica no final do corredor da ala da solitária se encontra ratos, baratas, corrente aonde colocam algumas detentas presas para serem torturadas, restos mortais e corpos em decomposição. A mesma antes de encerrar a ligação deixa um recado para todos * As pessoas esquecem que as outras também são humanas, muitas que estão la dentro não tem culpa por terem tentando se defender de marido agressivo ou de alguma outra maldade que tem de sobra nesse mundo, no pouco tempo em que eu fiquei presa achei que iria morrer e que nunca mais veria as pessoas que eu amava, fui presa injustamente, por um mera armação de pessoas com alto poder! disse as minhas colegas de cela que tentaria ajudar a desmascarar o que elas passam grande parte do ano, sei muito bem como se sentem, quero deixar esse recado para você que não tem mais nenhuma esperança: nunca esqueça que viver é mais difícil do que morrer, a vida vai muito além disso, viva por tudo que você defende e apoia.* e esse foi o final da ligação da nossa anônima, volto com vocês assim que tiver mais informações."

Encostei no sofá secando as lágrimas com as costas da mão, não pensei que seria ouvida e que daria tamanha repercussão. Vejo uma mensagem da loira falando que tinha acabado de ver a reportagem e uma do galego avisando que estava vindo e que estava trazendo sorvete também!

mandei áudio pra minha amiga soluçando, como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, esse fardo que deus me deu ta sendo pica de carregar, dedo no cu e gritaria. Resolvo tomar um banho e assim faço...

escuto a voz do galego na sala e grito que to tomando banho, termino meu banho e coloco o roupão e o chinelo, saio do banheiro e vou em direção a sala e o vejo escorado no sofá com o celular no ouvido, ele me chama com a mão e me abraça apertado, como se fosse sugar toda a minha tristeza pra ele.

galego termina a ligação e joga o celular no sofá, ele levanta meu rosto e me da um selinho demorado, eu assanhada já fui logo abrindo mais a boca e enfiando a língua na boca dele, o mesmo sorri entre o beijo e retribui com mais intensidade ainda... ele vai descendo a mão pro laço do meu roupão e desfaz ele em um piscar de olhos, galego deixa meu roupão aberto e vai passando a mão pelo o meu corpo até chegar na minha buceta. ele começa a estimular meu clitóris e eu solto um gemidinho durante o beijo, quando eu acho que o bagulho vai ficar de verdade ele para o beijo e fica olhando serinho pra minha cara enquanto começa a me dedar...

que foi?- pergunto me segurando nele e suspirando

ele puxa meu cabelo com força, me fazendo ficar com o rosto colado no dele mas ao mesmo tempo com o pescoço exposto pra ele chupar

isso tudo é pra mim?- diz enquanto chupa o meu pescoço

ele começa a dedar mais rápido e oscila entre rápido, devagar e forte, não consigo responder um a pra esse homem, devo ta em marte de tanto tesão. Ele me enforca e da uma mordida no meu lábio e vai andando comigo até me encostar na parede... galego vai dando mordida e beijinho em cada parte do meu corpo, para na minha barriga e da um beijinho mais demorado me fazendo sorrir! quando eu menos espero sinto sua língua na minha buceta, seguro firme na cabeça dele e o mesmo me olha dando uma piscadinha enquanto me chupa, ele chupava com tanta calma e dedava com tanta força que rapidinho minhas pernas começaram a tremer e eu gozei.

ele levantou e ajeitou o meu roupão me deu um beijo na testa e foi pra cozinha com a carinha toda vermelha, fiquei parada na sala completamente sem entender o que tinha acabado de acontecer...

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora