Mirela narrando
Uma voz autoritária e cheia de si ecoa em meus ouvidos como um turbilhão sexy, fiquei arrepiada e quando uma mão toca minha cintura meu corpo fica em alerta e mantenho minha postura. Viro-me em direção da voz que estava perto até demais do meu corpo, e o mesmo choca com o dele. Foi nesse momento que eu o vi pela primeira vez, um sorriso presunçoso escapa de seus lábios e ele se pronuncia.
O que temos aqui?-xxx
Disse o desconhecido metido, seu rosto era bastante familiar. Moreno, alto, traços brutos, mas seus lábios eram delicados. Uma coisa que me chamou atenção foram suas tatuagens, ele as tinham por toda parte, inclusive em seu rosto. Afastei suas mãos do meu corpo e levantei minha postura, deixando o meu decote um pouco amostra, e ele me pareceu gostar, pois mordeu o lábio, mas não deixou sua postura de lado e manteve sempre seu olhar no meu. E isso me intrigava, aquele olhar me marcou e eu não conseguia desviar deles.
Quem é você e porque não sai da porra da minha frente- Eu
Perguntei sem me alterar e cruzei os braços.
Marrenta você, né? eu acabo com a sua graça rapidinho- xxx
Acaba é? quem você pensa que é ? Tomar no cu - Eu
Ele sorri e puxa meu braço, deixando meu corpo colado no seu e aproxima seu rosto do meu. Com sua outra mão livre, ele segura o meu queixo e vira ele pro lado. Percebo que ele ia sussurrar algo no meu ouvido e tomo uma atitude, invertendo a situação, fazendo com que eu sussurre algo no ouvido dele.
Não brinque comigo, bebê. Não sou brinquedo. - Eu
Ele morde o lábio e solta o meu corpo. filho da puta. Eu estava gostando disso tudo e ele percebeu, entrou no meu jogo. Foi então que eu percebi o seu calibre 38 em sua cintura. Aquela arma estava banhada a ouro e o mais intrigante era que só ele tinha aquela arma banhada a ouro, o resto dos homens não tinham. Acho que eu encontrei o meu alvo, porém não sei o seu vulgo e muito menos com quem estou lidando, a única certeza que eu tenho, é que eu encontrei o Dono do morro de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...