2d narrando
Tem duas semanas que ela está em coma, Lorão tá abatida pra caralho, só vive pra amiga, e eu? A cada dia pior! Venho recebendo ameaças a todo tempo, já ameaçaram a Mirela, mesmo ela estando no hospital em coma. Quando eu recebi a cabeça do vapor logo em seguida invadiram meu morro, por sorte eu estava preparado, mas não é sempre que essa sorte tá contigo não.
Saio do meu quarto depois de um bom banho e vou comer alguma coisa, vejo uma cabeleira rosa jogada no meu sofá...
Bicha abusada - Eu
Piolho disse que eu tenho que tomar conta de ti de pertinho- constelação
Eu não sou nenhuma criança- Digo revirando os olhos
Mas pra ele é, só tô fazendo o meu trabalho- Ela diz dando de ombros
Como um pedaço do bolo e sento ao seu lado..
Hoje de manhã tinha uma mulher aqui no morro com uma criança, um menininho, achei estranho por que eu nunca vi nenhum dos dois por aqui - Constelação
Falou pro piolho?- Eu
Não, agora que eu lembrei - Constelação
Sinto cheiro de merda
Luiza narrando
Saio do quarto da Mirela e vou na cantina comer alguma coisa, eu sempre chego na hora que o pão de queijo tá saindo. Sento em uma das mesas e faço meu pedido, minha atenção é direcionada para uma mulher toda de preto indo em direção a recepção, estranho. Como meu pão de queijo e vou para o quarto da Mirela, eu sei a hora que cada enfermeira vem dar remédio pra ela, sei cada enfermeira que entra e sai do quarto, entro no quarto e vejo uma enfermeira diferente com uma seringa com um líquido meio amarelado dentro.
Licença, posso ajudar?- Pergunto a ela
Ah não, só vim por esse antibiótico - Enfermeira
Ainda não tá na hora do antibiótico dela - Digo chegando mais perto dela
O doutor pediu pra reduzir os horários - Ela diz enfiando a agulha no tubo que tem acesso a veia dela
Tira isso daí agora - Eu
Ok, prontinho - Ela diz depois de inserir o líquido - Tenha um bom dia - Diz e sai
Sento na poltrona ao lado de sua cama e fico mexendo no celular, desperto do cochilo e vejo a Mirela tendo uma convulsão, aciono o alarme pra chamar as enfermeiras, seguro seus dois braços e vejo no monitor seus batimentos cardíacos rápido, ela tá a ponto de ter outra parada cardíaca se continuar nesse estado. As enfermeiras mandam eu sair do quarto e assim faço, ligo pro Arthur e aviso o que aconteceu, eu sabia que aquela mulher era muito suspeita.
Depois de horas na sala de espera, o doutor avisa que a Mirela abriu os olhos e não os fechou até agora, entro no quarto e dou um abraço nela, sinto suas lágrimas molharem meu rosto.
Não chora, não chora - digo e choro junto com ela
Colo minha testa na sua e beijo a ponta do seu nariz, como fazíamos antigamente! Ela fecha os olhos e vira a cabeça pro lado dando uma respirada funda.
Sento na poltrona e fico pensando no que aconteceu, eu devia ter impedido de qualquer forma, mas graças a Deus eu consegui chamar ajuda a tempo. Pego meu celular e ligo pro 2d, chama duas vezes e ninguém atende, mando mensagem no grupo das meninas mas ninguém responde. Desisto de fazer contato e fico olhando a Mirela.
Mirela narrando
Eu não consigo falar, não consigo me mover, eu me sinto morta. até aonde o meu amor pela polícia vai me levar ? Eu disse que iria até o fim, mas acho que esse é o meu fim.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Fogo no parquinhoooo 🔥🔥🔥
Será se ela vai ficar bem?
Veja nos próximos capítulos
Um beijo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...