Leva esse pivete pro microondas- Jogo ele pra cima do JC
Esses meno tão achando que podem chegar na minha área e ter a audácia de tentar me matar, agora você vê o nível de afrontamento do indivíduo- falo sozinho enquanto volto pra onde está minha moto, encosto na mesma e vejo o caminhão com as cargas chegando, na mesma hora a Mirela chega também.
Ela acena com a cabeça pra todos e me ignora, eu sei que ela tá puta mas não vou ficar correndo atrás de mulher nessa porra não, buceta é o que não falta pra nós.
Subo junto com ela no caminhão e vamos para o galpão onde tudo é despachado, o foda é ver que minha mente sobre ela é fraca, eu fico impotente perto dela porque ela faz isso comigo, meus ciúmes doentio, por causa dele eu quase Matei ela, não dá mais, vou falar com ela.Chegamos no galpão e ela desce sentando no banco e esperando os caras botarem tudo lá dentro, marco um dez e sento ao lado dela...
Me perdoa por ontem...- começo
Enzo tá tudo bem, só me deixa um pouco- Ela diz com um tom cansado
É isso que você quer? - Pergunto olhando ela
Vamos dar um tempo, hoje aconteceu tudo isso, quero dar um tempo da boca também, eu preciso descansar- Mirela
Tudo bem, quando você estiver melhor nós conversamos- Digo e levanto
Ela faz o mesmo e segura minha mão pondo a aliança na palma e me dando um selinho demorado
Não esquece que eu te amo, por favor- digo com a testa encostada na dela
Nunca- Ela diz e sai
Mirela narrando
Saio dali nervosa com a situação nunca pensei que isso fosse acontecer mas mesmo assim me mantive forte, o foda da vida é ter que tomar atitudes que não queremos e Isso acabou comigo por completo,eu sempre soube que seria errado mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto.
Preciso dar um tempo de tudo sobre o tráfico e essa missão Mas o pior é que eu não posso tô comprometida até o talo, nos meses que fiquei aqui conseguir informações que pode acabar com toda linha sucessiva do tráfico e isso é um ponto muito bom pra minha missão.Saio do galpão e vou direto para casa da Luiza chego e me jogo no sofá Exausta de tudo e de todos, nunca pensei que seria tão difícil lidar com tudo isso ainda mais quando a gente se apaixona pelo nosso próprio inimigo, é foda. Levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto tiro a roupa deixa jogada no chão e vou direto para o banheiro, mudo a temperatura do chuveiro e fico ali sentada no box pensando o quão horrível eu fui fazendo tudo que eu fiz e usando as pessoas, agora eu sinto peso que é carregar tudo nas costas.
Saio do banheiro e no mesmo instante recebo uma ligação do capitão para que eu fosse até o Batalhão resolver um possível problema sobre a minha missão, aviso que já estava a caminho e desligo, ponho a mesma roupa e passo um pouco de base pra esconder os roxos.
Saí de casa e entrou no carro descendo o morro sigo a avenida até então já estou chegando ao batalhão mas antes ao passar por uma rua algo me chama atenção, vejo a pesadelo sendo encurralada por 2 caras, ela estava com uma bolsa que com certeza tinha droga dentro, devia está fazendo entrega, mas como sabiam que era ela?Paro o carro um pouco mais a frente desço com a minha arma na cintura, vejo um dos caras dando um gravata nela enquanto a mesma se debatia, atiro no homem no qual segura sua bolsa e o mesmo cai gemendo de dor por ter levado um tiro na perna, pau no cu do caralho, pesadelo aproveita a distração do outro e pega a faca em sua bota e enfia no pescoço dele.
Estrella como é que isso foi acontecer? - Digo dando uma olhada por todo o local pra vê se não chamamos muita atenção
Eu não sei, ninguém nunca me parou na hora de fazer as entregas das drogas, isso foi armado- Ela diz com a mão no pescoço massageando o logo onde foi dada a gravata
Da o fora daqui, eu te dou cobertura, não volta pro morro agora por que pode ter alguém te seguindo- Eu
O que eu faço com isso tudo aqui?- ela se referia a mochila repleta de drogas
Me dá que eu entrego- Digo estendendo a mão
Não, é perigoso pra você, eu dou meu jeito, obrigada por me ajudar- Ela diz e me abraça, logo some por aquela rua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...