Mirela narrando
Desde o começo eu sabia o que podia me acontecer e eu só paguei pra ver, e isso não é nem a metade. Entro em baixo do chuveiro e sinto tudo arder, um verdadeiro inferno, fico um tempo sentindo a água cair sobre mim e depois saio e me jogo na cama sem me importar com a toalha e o cabelo molhado.
Acordo com uma dor horrível por todo o meu corpo e logo eu lembro de tudo que aconteceu ontem, caralho é foda, amar é foda, o amor é foda; levanto da cama e me olho no espelho da parede, eu realmente pensei que estava pior, da pra esconder as marcas. Tomo um banho rápido e visto minha roupa:Nessa manhã o céu acordou virado, chuva forte e vento frio, parece até minha vida. Passo perfume e deixo o cabelo solto pra esconder a marca da mão em meu pescoço, abro a porta do quarto e desço em direção a cozinha a procura de alguma coisa pra comer por que ainda hoje faria muitas coisas pelo asfalto e por aqui no morro mesmo, encontro tudo limpo nem parece que rolou um UFC solo no mesmo local.
Entro no carro e desço o morro parando na boca principal, desço do carro e cumprimento todos com um "bom dia", entro na minha sala e vejo que hoje quem vai receber as cargas serei eu, ou seja, vou ficar metade do meu dia com o dono do morro, ótimo.
2d narrando
Sai da Mirela destruído, mandei a coroa que trabalha pra mim limpar a casa dela e fui direto pra minha casa, entro e vou tomar um banho gelado pra ver se a onda passa, muita droga junta e ódio no coração é um inferno porque tu só faz merda, papo de visão.
Visto um moletom da Nike e calço meu tênis, tomo uma xícara de café preto pelando pra me acordar por que dormir com sentimento de culpa eu não consigo. É foda tu ter a maior marra de fodão por onde tu passa, o dinheiro que eu tenho metade da favela queria ter, tudo que eu carrego é uma capa de dono do morro frio, arrogante, calculista e matador, não posso negar que já faz parte de mim.Já perdi a conta de quantas vezes queimei alemão na praça do morro de Deus, já vi tanta mãe pedindo piedade pelo filho mas mesmo assim nunca dei importância, o bagulho é sinistro, tu acha que vai estar por cima, só que o problema é que a gente nunca sabe o dia de amanhã. Ouço meu rádio apitar e pego ele...
Qual foi 2d- Piolho
Fala demônio- Eu
Ouço a risada das gêmeas na linha
Não sei do que tu tá rindo, vai pintar esse teu cabelo, bruxa de Blair- Piolho
Tá ouvindo chefe, esse tal de piolho tá um abuso, vou tacar logo vinagre nesse viadinho- Constelação
Mulher é o demônio, nunca vi- JC
Sai todo mundo da linha, quero conversar porra- Eu
Cheguei na boca principal agora pouco e vi a Mirela toda estranha e com o pescoço roxo, ela tentou disfarçar mas eu vi, o que foi que tu fez filho da puta- Piolho
Segura aí piolho, papo meu e dela, se mete não- Digo puto
Jae irmão- Piolho
Termino meu café e pego as chaves da moto indo em direção ao pé do morro onde pegamos as cargas, deixo a moto no descanso e faço toque de bandido com os vapor, eu estava mexendo no celular até ouvir um assunto que me chamou atenção.
Ela é cavalona mermão, gostosa que só Deus- Zero
Quem é a maluca que transou contigo- JC
Tua mãe aquela safada- Zero diz rindo e JC fecha a cara
Filho da puta- JC diz e sai
Olho pro alto de uma laje e vejo um cano de fuzil mirado em mim, dou um assobio que já deixa todo mundo na atividade, giro o faixa do fuzil e vou pra trás da árvore, vejo o cano mexer e sair do lugar, tudo visto passa nada. Saio de trás da árvore e chamo dois dos moleques pra irem comigo, entro na casa escoltando, tudo no silêncio.... Subo as escadas e escuto alguém falando em um rádio
"De coé jacaré, o viado tava na minha mira, papo de segundo esse sumiço dele"
"Foda se dá teu jeito eu quero ele morto, só volta aqui com a cabeça desse filho da puta do 2d"
Boto a cabeça na porta e vejo o moloque de mais ou menos 16 anos deitado no chão olhando na mira do fuzil, casa caiu pra ele hoje! Chego devagar e encosto a ponta do meu fuzil na cabeça dele e sinto ele estremecer.
Levanto ele pela blusa e seguro seu pescoço em seguida...Pede pra Deus te manter vivo por que se dependesse de mim tu já tava a sete palmos a baixo da terra- Digo e dou um coronhada nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...