84

1.2K 65 12
                                    

Galego narrando (a pedido)

Olho pra Mirela deitada toda aberta na cama e com a babá eletrônica na mão, ela se tornou mãe a praticamente um dia e da tudo de si, desde a gravidez na verdade. Nossa história é uma coisa de louco do caralho, e quem diria que iria dar nisso tudo? ninguém né!

não me arrependo de nada que eu fiz por ela se tivesse a oportunidade de fazer de novo eu faria sem medo algum, no fundo ela só era alguém que precisava ser cuidada de uma forma especial. Inclusive, vocês já pararam pra pensar que eu meio que fui talarico? eu acho que não fui não, ela nem tava mais com ele, então é cada um com os seus problemas e agora a Mirela é o meu.

dou risada sozinho enquanto nego com a cabeça, vou pro banheiro tomar um banho e pensar em que atitude devo tomar em relação a um bagulho aí. Esses dias tô recebendo umas ameaças do meu pai, isso aí mermo no bagulho esse corno fudido do caralho tava morto porra nenhuma e veio me procurar, tudo que me contaram a vida inteira não passou de uma mentira, tá passada? por que eu não tô.

Ele não veio até mim diretamente, mandou virem falar comigo e o pior, não falou quem é de verdade. Tu é besta? pq eu não sou! Me fiz foi logo de maluco até ele tocar no nome dos meus filhos e no da minha mulher, aí eu fiquei virado na porra.

o maluco simplesmente quer meu morro de mão beijada pra não entrar na minha favela matando deus e o mundo, eu mandei ele ir tomar muito naquele cu velho dele, isso sim. Ser covarde não te faz ser caralho de fodão nenhum, só um otário de merda que não sustenta uma bronca. Óbvio que eu largo tudo pela a minha família sem nem pensar duas vezes, mas quem ele tá pensando que é pra meter uma marra dessa? a Beyoncé? da um tempo né.

neguei minha voz p esse marginal sem  escrúpulos e tô tentando seguir meu baile, única diferença é que ele continua me ameaçando todo testando a minha paciência de centavos, eu tava quietinho esse tempo todo e agora ele quer vim mexer comigo, não tem nexo uma parada dessa, não tem!!

saio do banho pegando a toalha e amarrando na cintura, me olhei no espelho e pisquei pra mim mesmo pq eu sou lindo e gostoso. Pego meu short de jogar bola e coloco, deixar a piroca de milhões da uma respirada, mulher tbm não deixa a piriquita respirando? então...

do jeito que eu entrei no quarto a Mirela continua na mesma posição num sono infinito e além. Ajeito ela bonitinha na cama dando um beijinho na testa da minha neném, pra mim ela é neném, mama até hoje. Deito do lado e fico namorando a minha pretinha até eu cair no sono

9:00 da manhã

escuto alguém resmungando alguma coisa e com certeza é a galinha preta da Mirela, puta que pariu maluco 6 da manhã e essa mulher reclamando, caralho?

embuste, vou esfregar essa roupa na cara desse traste- resmunga jogando alguma coisa no chão

abri um olho disfarçando pra ela não vê, a bruaca tá catando roupa e jogando no cesto.

sabe que você não pode fazer isso né?- falo baixo

não tô morta- responde arqueando a sobrancelha

tá bom brabona- respondo voltando a dormir

me viro pro outro lado dando as costas pra ela e em seguida sinto a cama afundar, que bicha sonsa cara, Mirela deitou de conchinha comigo dando beijo no meu pescoço e me agarrando.

desculpa, tô estressada- ela fala baixinho com o rosto enfiado no meu pescoço

você vai me dar?- indago- se você não for me dar estamos de mal- brinco

oh amor- faz manhã

me viro pra ela e vejo a mesma com os olhos todo marejados

que foi minha vida?- pergunto preocupado

que horas você chegou ontem? fiquei preocupada- mirela

é tão ruim ter que esconder as coisas dela, me sinto um traíra

fiquei resolvendo umas coisas na boca,  quando cheguei em casa você já tava no décimo sono amor- puxo ela mais pra mim- eu ainda te ajeitei e depois deitei pra dormir- termino de falar

hm- ela da um beijo no meu queixo e alisa o meu rosto- eu dormi te esperando- Mirela

fica calma mulher, tá toda escaldada atoa, sabe que teu homi é o trem bala- digo rindo

ela ergue um pouco a cabeça pra me olhar e fica séria

quero saber quando o trem bala vai parar de mentir pra mim e vai me contar o que tá acontecendo no morro- Mirela

e agora ?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

que saudades quando vocês interagiam comigo! agora tô na vibe da abandonada. Ah não, não foi isso que eu pedi 🥺

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora