31

3.2K 150 1
                                    

Mirela narrando

Acordo no susto ao sentir estar sendo asfixiada, olho ao redor e vejo que ainda estou no hospital, não sei que dia é hoje e muito menos o tempo que eu passei aqui dentro em coma. Eu ouvia tudo que a Luiza falava pra mim, meu conforto era as conversas dela comigo, mesmo eu não podendo responder.

Olho para os lados e não vejo ninguém, ótimo! Tento levantar meu tronco mas sinto uma dor absurda, levanto a camisola do hospital e vejo diversos curativos no meu corpo e uma faixa branca rodeando a partir das minhas costelas até minha cintura. Sustento a dor e consigo levantar, olho para baixo e vejo uma sonda ligada a mim, xixi e cocô a vonts! Posso dizer que realmente achei que fosse o meu fim, pensei que não tinha mais saída pra mim.
Tiro a sonda e jogo no lixo, chamo a enfermeira que não demora muito pra chegar...

Você precisa de repouso- Enfermeira

E tu precisa de Deus, quero ir embora- Eu

Você ficou quase 1 mês internada menina, sua amiga só foi em casa resolver um problema e já está vindo- Enfermeira

Tá mas eu posso tomar um banho e tentar andar? - Eu

Pode vamos lá - Enfermeira

Confesso que foi um pouco estranho a enfermeira terceira idade passando a mão na minha Shakira, depois do banho como prometido ela me deixou ir andar, parei no meio do caminho quando um dos meus curativos começaram a sangra; meus pontos abriram! Era só o que me faltava nessa porra. E la fui eu de volta pro quarto refazer o curativo, o vidinha do caralho mesmo, uma hora tu tá bem e na outra tu tá na beira da morte dando tchau pro titio lu.

Ângela narrando( ela é a primeira mulher do 2d, que ele engravidou)

Muitos perguntam porque eu sumi mas nunca respondi a verdade eu mentir sobre ter morrido pra todo mundo, na época eu estava grávida do enzo e cansei de estar com ele e ser dele, não mudava e nem acrescentava na minha vida, eu o amava mas aí o amor acabou e com isso eu acabei pra ele. Me aliei com o morro rival no intuito de só me ajudarem, mas aí o buraco ficou mais embaixo pra mim. eu cheguei no morro com a minha barriga de 6 meses, tive minha cria lá mesmo fiquei mas não por muito tempo, quando meu filho fez 1 ano eu me mudei pro Vidigal, favela pacificada pra não correr tanto perigo e do mesmo jeito tomei no cu bonito.

Me descobriram assim que eu pus o pé no morro, uma vez mulher de bandido sempre mulher de bandido, já dizia a desgraçada da minha mãe. Essa vagabunda me vendeu quando eu tinha 15 anos pra um coroa de Vargem pequena, eu passava o pão que o diabo amassou com ele até que eu consegui fugir pra cidade de Deus (cdd) lá eu conheci o Enzo e contei minha história toda e o mesmo me levou pro morro de Deus. Resumidamente é isso! Hoje meu filho tem 7 anos e quer conhecer o pai, eu Não posso adiar esse momento pra sempre, ele é cópia do pai nem tem como dizer que não. Eu tive diversos motivos pra voltar mas um deles é que eu e o Kauã estamos correndo perigo, e querendo ou não o Enzo vai ter que me ajudar.

Recebi informações que o morro tá em ataque direto, o jacaré pegou a mina do 2d na porrada e ela está no hospital a quase 1 mês, eu sei como é porquê já passei por isso. Vou esperar a poeira abaixar pra voltar pra onde eu nunca devia ter saído.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Fogo no parquinho 🔥

Kauã é o nome do filho deles, vocês já tinham pensado que ela ia voltar ou não ?

Como que a Mirela vai reagir a isso? Será se vai dar mais merda?

Continua aí pra tu descobrir

Até o próximo capítulo

Um beijo 💞

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora