Mirela narrando
De cara a cara com quem eu mais procurei, por fim achei sem nenhum custo.
Sai daqui pro seu bem bebê- Ele diz empurrando devagar minhas costas
Não digo nada e só saio, volto pro bar e vejo uma cabeça loira igual a menina do exorcista virando pra trás me olhando e respirando com alívio.
Eu vou enfiar essa garrafa no meio do seu cu, como você sai por aí sem mim? Em tempo de morrer, sua maluca- Luiza
Depois te conto, vamos pra casa - Eu
Depois de subir um ladeira que nem preciso mais fazer academia chegamos na casa da Lady/ loira/ luiza. Sempre soube que essa Maluca era a cara da ostentação, mas dessa vez ela se superou com essa casa, conto tudo que aconteceu lá embaixo pra mesma..
2d narrando
Que morena, aquela ali mexeu com meu psicológico de jeito, ela me chamou muita atenção pelo o fato de estar usando roupa social porém meio informal, sexy na verdade. Reparei bem no cordão da mesma, fiquei intrigado com o mesmo; deixo ela ir pra fazer nenhuma besteira com a mesma.
Já quero ver essa princesa de novo, porra que corpo, que boca... Que mulher! Trato de tirar a mesma da minha cabeça e volto pro paredão, não costumo comer essas putas do morro porém tenho uma fixa que só eu encosto, passo a letra pra mesma e vou pro barraco que dei pra ela.
Ninguém sabe nada sobre mim, eu sou um fantasma em relação a tudo, invisível se for possível. Nunca fui de ficar de papo com ninguém, comando essa favela desde os 17 anos, passei por cada pedrada que só Deus sabe, fé era a única coisa que nunca me faltava por que o resto eu era fodido de vez. Com 20 anos engravidei uma mina e caralho fiquei muito feliz até o pior acontecer, ela foi morta na frente do morro por um carro que passou, tudo armado e preparado só esperando a hora de atacar, vinguei muito a morte do meu herdeiro, virei outra pessoa depois daquele dia.
Evito falar sobre isso por que tenho certeza que um dia o sol vai brilhar pra mim e meu anjo vai está me olhando lá do céu.Luiza narrando
Me certifico que a Mirela chegou em casa e vou tomar meu banho, dia hoje foi cheio, quando eu entrei na banheira escuto a porta batendo, continuo deitada com os olhos fechados já sabendo quem é...
Queria acordar com uma visão dessas todos os dias pro resto da vida- Piolho
Arthur Arthur você sabe que isso não vai acontecer nem tão cedo - Digo sorrindo pro mesmo
Deixa com essa marra de libertina Luiza, porra - Piolho
Ele senta no banco da penteadeira e fica cara a cara, já puxando meu corpo ao seu. Assim não resisto! Vou ter que dar pra esse filha da puta.
Eu tenho medo Arthur, medo de tudo dar errado - Digo olhando em seus olhos
Já falei que cuido de você, bobinha- Diz rindo
Não dá pra conversar com você Piolho, rala- Digo revirando os olhos
Pra você é Arthur, minha lady- diz me roubando um beijo..
Levanto o meu corpo, o posicionando sobre o seu. Começo a dar leves reboladas, já sentindo que ele já estava ficando excitado. Um sorriso sacana surge em meus lábios. Era muito fácil enlouquecer ele. Aproximo meu rosto do seu e ameaço dar-lhe um beijo em sua boca. O mesmo estala a língua no céu da boca e morde seu lábio inferior. Em resposta deixo um chupão em seu pescoço, o mesmo me retribui com um tapa em minha bunda. Solto um gemido como resposta ao seu ato, que só serviu pra me atiçar ainda mais...
Em questão de segundos ele inverte a situação, ficando no controle. Começa a tirar minha roupa de forma lenta e torturante o suficiente para me fazer querer ainda mais ele dentro de mim. Um arrepio muito familiar se espalha em meu corpo, quando ele desce sua boca como destino minha amiguinha. Quando sua língua a toca, sinto o meu corpo se contorcer de forma leve, o mostrando o que aquele toque conseguia fazer comigo. Ele segura cada perna em uma mão e cai de boca. Me enlouquecendo mais e mais. Quando sinto que já estou chegando no meu ápice, ele inverte tudo novamente me colocando por cima. Dessa vez eu que estava no comando. Tiro sua camisa e seu shorts junto com a cueca box da marca Calvin Klain. Encaixo seu membro em mim e começo a me movimentar para cima e para baixo. Antes que eu percebesse, nós dois já estávamos gemendo. Ele segura na minha cintura, estimulando o meu corpo para que se movesse para frente e para trás, dando a entender que era aquele movimento que ele queria. Não demorei muito para começar a fazer o que ele queria com um toque meu. Eu amava fazer isso com ele. Sinto meu corpo tremer, uma sensação muito gostosa invade todo o meu corpo. Eu havia gozado, mas o meu bofe não. Sentei com mais força e rebolei com mais intensidade. Não demorou muito para que ele gozasse também. Respiramos fundo e logo trocamos de posição. Ele me colocou de quatro, e com um tapa forte e com a outra mão livre puxou meu cabelo, o enrolando na mão. O que começamos não tinha hora para acabar e quando acabou, deitamos um do lado do outro.
Deito na cama ofegante com Arthur ao meu lado no mesmo estado que eu, que noite !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...