49

2.8K 132 16
                                    

Ângela narrando

sabe quando voce supre um ódio tão grande por uma pessoa que de certa forma não fez nada pra ti mas que te atinge do mesmo jeito, é isso, desde quando voltei pro morro a minha vida mudou da cabeça aos pés, eu achei que ia voltar e que ele ia continuar me amando como antes, mas ele mesmo deixou claro que só estávamos juntos pelo o nosso filho, aquilo pra mim foi o fim.

ele nunca me amou igual a ama, eu vejo a diferença no olhar, e eu soube disso desde quando eu reapareci. Nunca deixei de manter contato com o jacaré, não é atoa que ele foi essencial no meu plano, lógico que como é ele "inimigo" eu tinha que fazer alguma coisa contra mim mesma pra ninguém perceber nada, mandei o jacaré manda os vapores dele me dar uma surra e me deixar perto do morro pra eu voltar pra la me arrastando bem coitada, mesmo assim eu vão via ele me olhar com uma preocupação de amor e sim uma preocupação de que a mãe do filho tem que ficar bem, que ódio.

pra melhorar minha vida eu consegui colocar aquele piranha na cadeia, pedi pro jaca mandar fazerem as maiores atrocidades com ela, eu queria que ela sofresse, pra minha infelicidade ela ficou por la pouco tempo e isso começou a tormentar minha cabeça de novo, eu não podia de, maneira alguma deixar ela destruir meu lar.

levanto da minha cama e vejo que estou sozinha, como sempre, 2d nunca fica muito tempo perto de mim, só quando quer alguma coisa e olhe lá, kauã vivia com o pai pra cima e pra baixo e isso me adiantava bastante, aqui no morro eu não tenho amigas, sei que essas monas só se aproximam pelo o dinheiro e pela a fama de amiga da fiel do dono do morro, mereço. Acabei soltando pra mirela que a hora dela estava chegando, eu não podia deixar de provocar mas fiquei com mais ódio ainda quando ela falou que o 2d foi atrás dela se rastejando, ainda não tirei isso a limpo com ele mas não me importo, mulher quando se sente ameaçada gosta de inventar.

tomei meu banho e fui pra sala, pra minha surpresa o 2d tava la sentado na poltrona fumando e me olhando

esqueceu alguma coisa em casa amor?- perguntei

ele negou com a cabeça e eu dei de ombros indo na cozinha pegar suco, minha dieta não pode parar né, manter o corpinho de princesa é difícil, peguei meu suco e voltei pra sala sentando perto dele e fazendo cara de nojo, odiava quando ele fumava dentro de casa e perto de mim, nunca gostei...

já não falei pra tu não ficar fumando aqui- revirei os olhos- a casa fica fedendo a cigarro e não é voce que limpa- falei

e nem voce, pq nem pra isso tu presta, chama as velha pra vim limpar a casa e fica ai coçando a porra da buceta o dia todo, não fode- 2d

arregaleis os olhos pq ele nunca tinha falado assim comigo, ele me olhou debochado e riu jogando a cabeça pra trás

qual é a graça enzo, me diz- eu

voce acha que me engana, continua achando- falou e saiu de casa

encostei no sofá e fiquei pensando nisso, tem alguma coisa ai, ah se tem.

(....)

olhei pra mirela amarrada na cadeira e sorri pra mesma, uma pena que eu tenha que matar ela e os filhos.

quer uma água amorzinho?- perguntei pra ela

ela não me respondeu, só ficava me encarando

ser educada nunca foi o seu forte, disso eu já sabia- suspirei- vai ser ótimo matar toda a sua família de uma vez só- falei pegando a faca que eu trouxe

na mesma hora a feição dela mudou

graças a deus o mundo não da voltas, ele capota- mirela

pois é, olha aonde estamos agora, voce ai sentadinha beirando a morte junto com os seus filhos, aliás, eles não estavam inclusos mas não mandei voce engravidar- falei passando a faca no pescoço dela fazendo sangrar um pouco

isso vai ser divertido

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora