1

13K 412 27
                                    

Meu chefe reuniu toda a tropa para dar uma notícia importante, eu realmente achei estranho, ele não fazia isso com muita frequência e quando o fazia era para dar uma notícia ruim.

Todos estava olhando para a face do outro, uns tensos e outros assustados e por mais que eu não transparecesse, eu estava um pouco tensa também.

O sargento entra na sala, com passos calmos e firmes, ombros relaxados e seu rosto estava tranquilo. Ele me parecia confiante e sem nenhum estresse. Todos que estavam na sala ficam de pé e fazem sentido, inclusive eu.

Descansar! - Exclama o sargento Gabriel e todos suspiram de alívio e relaxam seus corpos. - Eu reuni todos vocês hoje, porque tenho uma notícia para dar a vocês. - anuncia o homem com toda a sua autoridade.

Todos se entreolharam e permaneceram quietos, apenas prestando atenção no que o Sargento estava prestes a anunciar.

Soldado Mirela, por favor, se apresente. - Gabriel pediu e eu bati continência.

Sim, senhor! - Falei com meu tom de voz suave enquanto dava um passo a frente dos demais. Eu não estava com a mínima vontade de gritar.

A senhorita será a nova comandante desta nova missão, que será realizada no morro de Deus. Parabéns Soldado! - Anunciou o Sargento, com o tom de voz firme e decidido.

Meu coração deu um pulo com o que ele havia acabado de dizer, MEU DEUS, comandante??? EU?!!!!

Obrigada, senhor! Não o decepcionarei. - Bati Continência mais uma vez antes de relaxar o corpo e segurar um sorriso. Eu havia finalmente chegado aonde eu queria, mesmo que continuasse com a minha ambição de ser chefe de polícia. Essa missão era minha! Todos estavam sob meu comando.

Comandante Mirela.

Após mais algumas horas de trabalho, eles finalmente me liberaram, antes de ir embora recebi muitos elogios e abraços de pessoas que também ficaram felizes com a notícia. Todos gostavam do meu trabalho. Eu realmente era boa no que eu fazia. Aquele lugar era a minha paixão.

Ser uma policial militar sempre foi o meu sonho e quando consegui uma única oportunidade, agarrei-me a ela e trabalhei muito para chegar na metade do topo que eu estou hoje.

Devo muito a minha mãe, ela me fortaleceu e me apoiou até o final. Aquela mulher era definitivamente a minha vida e continua a ser.

Eu estava dirigindo, feliz que só Deus. Chego em casa e já vou direto a procura da minha mãe

Mãe- A grito - Tenho uma novidade- grito novamente

Oi filha, tô na aqui na cozinha- Mãe

A partir de hoje, eu, COMANDANTE MIRELA, estarei de frente em uma missão no MORRO DE DEUS- Digo orgulhosa e minha mãe cai no choro

Pra eu chegar até aqui foi um custo, passei muita necessidade pra conseguir pagar o preparatório, relevei muito racismo. E hoje em dia sou muito respeitada no meu trabalho.

Converso com minha mãe sobre tudo, ela é minha grande paixão, sempre apoia independente de tudo.

Ser militar é surreal, eu não invado morro pra matar, ao contrário, eu luto pelo certo. Não mato inocente e na minha mão, bandido não é morto vai pra cadeia mesmo.

O dono do morro de Deus é um dos mais escondidos, ninguém sabe nada, ninguém acha nada, ele é um beco sem saída. Nunca conseguimos nada dele, nem mesmo o vulgo.

Não sou de ter muitas amizades, não confio em quase ninguém, porém. Tenho uma amiga de anos que por incrível que pareça mora no morro de Deus e que vai me ajudar nessa.

Pego meu celular e disco seu número

Quem é vivo sempre aparece- Luiza

De mim você não vai se livrar nem tão cedo- Eu

Manda o papo sua mandada, sei que tu quer alguma coisa - Luiza

Lamento te informar mas tua cabeça vai estar em jogo nessa, me espera na entrada do morro, chego em 20 minutos- Eu

Fecho, tô partindo- Luiza deu uma adrenalina, já fiz muita merda na vida, mas uma delas foi conhecer esse filha da puta vulgo Luiza, essa ai eu amo pra caralho. Sempre comigo pro que der e vier.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora