3

7.5K 310 26
                                    

Piolho narrando

Dei de cara com um carro varado bem na minha parte do morro, coisa que não pode. Fecho o mesmo e acabo descobrindo que é amiga da lady vulgo loira, Luiza ja é considerada na favela pra caralho, sempre ajudando todo mundo inclusive os crias.

atividade nesse caralho não trabalho com quem da mole não em- Digo batendo no boné do 0 que estava com o mesmo enterrado na cara

Que isso chefe- Disse assustado

To de butuca em vocês, bando de pau no cu- Digo e entro na boca

Ta de onde cobra criada- 2d passa um rádio

To no meu lado do morro cuzão, cai pra cá- Eu

Jae, vou resolver uns bagulho por aqui e to partindo- 2d

Começo a contar o dinheiro do último corre e deu mais do que eu imaginava

To nessa vida e não é de hoje, eu e 2d sempre fomos colados, entramos nessa juntos e vamos sair juntos, isso se sairmos. Nunca pensei que minha cabeça um dia ia valer tanto assim, sou procurado por todos os crimes possíveis, já fugi da cana muitas vezes, comecei nessa como rato de favela e agora to aqui, tenho metade disso tudo. O morro é dividido em áreas por aqui, minha parte é a leste, a do 2d é a oeste. Temos ate uma zona sul do morro, onde só fica as casas mais top, junto com alguns restaurantes e mais um caralho de coisa.

Na porra dessa vida você nunca sabe seu dia de amanhã, e isso é uma puta de uma merda. Sou galudão na lady, mas quem disse que aquela ai me da condição? Nunca me deu, fico puto, ela já me deu vários tocos meno.

Pego a pinga que esta em cima da mesa e encho o meu copo, só de pensar nessa mulher meu pau fico duro, puta que pariu, que porra de macumba essa mulher fez pra mim.

Termino de guardar o malote no cofre e aproveito pra pagar os crias, depois de uma cota 2d chega.

Achei que não ia vim mais- Eu

Ficou me esperando foi - 2d

Eu já ia era picar meu pé- digo fazendo toque com ele

To sabendo que tem carne nova por aqui- 2d

Sabia que tinha alguma coisa nessa sua visitinha- Digo revirando os olhos

Claro, falaram que tinha era uma preta pique mulher melancia pó aqui- 2d

Amiga da lady, aquela La ta com cara de protegida- eu

Vamo vê essa meta ai neguin, agita um bailão põem todas as drogas entocadas pros vapor vender e vê se as boca tão tudo nos conforme que nos vai curtir esse no maior fluxo- 2d

É fixa pai, vamo tirar mo panca, fé- digo saindo

Mirela narrando

Luiza me levou pra dar uma volta pelo morro, conheci tudo e mais um pouco, ela me disse que ela conhece todo mundo e todo mundo conhece ela, pelo o que eu entendi a mocinha ajuda quem precisa com varias coisas e todo mundo é muito grato, mas quando souberem o que eu realmente vim fazer aqui vão matar nos duas. Ela por me ajudar e eu por ser policial.

Paramos em uma praça onde tinha um paredão de carro e umas mina dançando, ou pelo menos tentando. Ela me diz pra ficar de boa e curtir com ela, entramos em uma bar e muitas pessoas me olharam, vi que o olhar da dona do bar foi parar na minha AK em forma de joia, banhada a ouro puro com um cristal no cano da mesma, dobro as mangas da minha blusa social e abaixo um pouco meu short que já estava alto novamente, sentamos nas cadeiras e pedimos um cerveja.

Mi abre essa blusa, seu sutiã é muito bonito pra não ficar a mostra- Luiza

Faço o que ela diz, alias ela sabe bem o que esta fazendo. Abro a blusa e logo sinto olhares em cima de mim. To bem trajada ate: blusa social aberta, short curto, tênis da adidas, sutiã/top da forever 21.

Ta bom?- eu

Arrasou, por aqui você lança todos os estilos que tu tiver irmã, e nem liga pra quem te olhar, inclusive aquelas dali- disse apontando pra um grupo de meninas com o short rachando a xereca- aquelas dali se quiser arrumar pocota contigo tu cai pra dentro- Lu

Pode deixar- eu

Ficamos sentadas vendo o movimento, muita bebida, muita arma, muita droga e tudo a vontade, criminalidade só transparece isso, tudo de bom ate você ser preso. Quando eu ia falar com a Lu pra irmos embora chega uma menina bem bonita por sinal, abraçando a mesma e me ignorando, mesmo sem falar comigo eu já não gostei dela.

Levanto e vou pagar a conta

Oi, vim pagar a conta- digo pra mesma moça que me atendeu mais cedo

Seu cordão é muito bonito, não fica andando com esses ouros todos por ai não em mina, povo daqui é fogo. Ah e pode me chamar de rosa- rosa

Obrigada por avisar, rosa- Digo e dou o dinheiro pra mesma

Saio do bar e me sento no banco, será que vale a pena arriscar a minha vida? Eu to me metendo em uma cilada daquelas, e ainda por cima todo mundo corre risco junto comigo. Mas já que eu comecei não posso parar agora. Seguro meu cordão lembrando do meu amigo que estava fazendo a mesma missão que eu, mas morreu assim que botou o pé no morro, única lembrança boa que tenho dele esta nesse cordão, ele mandou fazer pra mim, pra lembrar do dia que fiquei cara a cara com um AK mirado na minha testa e mesmo assim sai viva, no verso do cordão esta escrito " Na mira de um pra proteger outro", éramos uma dupla e tanto.

Acordo do meu transe, me lembrar dele me faz parar no tempo de um jeito que eu não consigo nem explicar. Olho pra trás e vejo Luiza sentada conversando. Aproveito pra ir em direção a quadra que era um pouco mais a cima da praça,chego e vejo uma parede com espelho e uma roda com algumas pessoas dançando, aquilo me chama muita atenção. Um som maneiro tocando e todo mundo super animado mostrando o que sabe, sinto uma mão na minha cintura e estremeço...

Perdeu alguma coisa aqui nenê- xxx






Uma Policial da PesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora