10 anos depois...
Quero começar contando o que aconteceu ao longo desses 10 anos, hoje as crianças estão com 13 anos, Kaique é o chaveirinho do galego e Kiara é aquelas adolescente insuportáveis que as vezes nem os pais aguentam. Após a minha noite com o galego nós fizemos totalmente as pazes, venhamos e convenhamos que também era meio impossível eu não voltar pros braços do meu nego, depois de tudo que passamos enquanto eu estava grávida, tive outros pequenos grandes problemas, mas dessa vez por pura birra de piranha emocionada.
resumindo esse problema: 2d se casou com uma surtada de 18 anos, ela descobriu toda a nossa história que já tinha sido morta e enterrada, mas quis fazer inferno na minha vida, porque segundo ela eu ainda não tinha superado o 2d, isso tudo só porquê eu ia la no morro buscar o Kauã pra ficar aqui comigo, não foi fácil ele ter crescido sem a mãe, por mais miserável que ela fosse, que o diabo a carregue. Então a partir dessa mente totalmente desequilibrada, passei um perrengue, quase cai na porrada com aquela pirralha, mas hoje seguimos bem, obviamente depois de ela ter me pedido desculpas, até pq eu não sou nenhuma safada.
próxima novidade, loira teve a minha afilhada linda, eu sabia que uma hora ou outra ela e o piolho iriam firmar de vez e me dar a minha terceira filha, a Agnes completou 8 anos mês passado, puxou a mãe todinha, e esse é o maior motivo dos tarja preta do piolho, ele sabe que ela vai dar um trabalhão e isso atormenta ele até no cochilo que ele tira.
No geral, ta todo mundo bem e vivo, as gêmeas continuam na mesma de sempre, os meninos também, entra ano e saio ano e eles não arrumam ninguém, agora a desculpa que dão é pq já estão velhos e preferem mais ficar com a família, todo mundo sabe que é a maior mentira, mas sempre fingimos que não sabemos que eles ficam com as mesmas pessoas a anos, abafa.
Minha mãe segue rodando o mundo com o marido dela, inclusive só veio no brasil pro aniversário das crianças e pro meu jantar de casamento(outra parte que eu já vou contar), fora isso acho que ela vive em uma eterna lua de mel, mais que merecido!! Aproveitando essa deixa de casamento eu não poderia dar outra notícia maravilhosa, a uns 4 anos atrás galego recebeu uma ligação dos caras avisando de uma fuga mal sucedida que aconteceu no presidio em que o Nando estava, felizmente esse filhote de satanás morreu, levou 8 tiros enquanto tentava fugir, e dizem as más línguas(galego) que a Bárbara não foi nenhuma vez visitar ele e nem fez questão de que a filha o visse também, inclusive ela segue a vida linda e plena construindo seu império e sua fortuna, me orgulho muito da pessoa que ela se tornou, com uma filha super educada e estudiosa, um exemplo vivo de superação, e diz o galego que acha até que ela ficou virgem de novo, pq não sai nem pra dar uns bejios, vcs sabem como ele é fofoqueiro né.
Agora vamos falar de quem vocês estão na maior das maiores expectativas: eu e galego. Primeiro quero começar falando que nós nos casamos aqui no quintal de casa e só fizemos um jantar para comemorar pq na época eu não estava muito bem de saúde, depois de tudo que fiquei exposta, o resultado veio com o tempo... descobri uma infecção generalizada que quase me matou, mas antes de morrer eu queria pelo menos me casar. Fiquei 3 meses internada, na época as crianças estavam com 7 anos, foi uma luta sem fim pela a minha vida, fiquei muito mal, descobri que tudo foi causado por uma bactéria que se alojou em mim, até hoje os médicos não sabem explicar o que eu tive de fato e nem como eu consegui sobreviver.
E vocês achando que foi tudo paz e amor, caralho nenhum. Galego caiu em uma depressão sinistra quando eu fiquei doente, chorava todos os dias quando ia me ver, nunca deixei que ele levasse as crianças, não queria que me vissem naquele estado, minha mãe veio até cuidar deles enquanto eu fiquei no hospital, galego sabia que tinha que ser forte, mas o que fazer quando o nosso pilar está prestes a se quebrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Policial da Pesada
FanfictionMirela é uma policial bem sucedida que ganhou a oportunidade de comandar uma missão no morro mais perigoso da cidade do Rio de Janeiro, o morro de Deus. Mas a única coisa que ela não pensou que ia acontecer era encontrar seu grande inimigo, mas ao m...