Capitulo 01

4.2K 283 169
                                    

Aslan Prometeu .

E a promessa dele sempre será cumprida .

Londres...

— Mãe ! Conta uma história hoje !

- Qual vocês querem hoje ?

- Nárnia ! - Os dois dizem ao mesmo tempo .

- De novo ?! Por Aslan ! Hahaha - Diz Edmundo entrando no quarto .

- É a melhor história !

- Tá bom , eu conto pra vocês .

Pego uma cadeira e sento na frente das duas crianças .
Começo a contar a história de como eu e Edmundo nos conhecemos .

Invés de falar para vocês a história de como nos conhecemos, devo contar a história de como estamos agora.

Enfim ...

Dois filhos ....

Sim ! Dois filhos !

Nos ficamos juntos dês de Nárnia .

É uma longa história de como convencermos os nossos pais de que estávamos (estamos) apaixonados... mas ...
Casamos !
Com direito a festa, bolo e nossas famílias !
Agora não é mais S/N Walker mas sim S/N pevensie . Perdi as contas do gabar de Edmundo para o meu "novo" nome .

Depois de um ano de casados eu engravidei ...
Tive gêmeos . Um menino e uma menina .

Benjamim Pevensie e Aurora Pevensie .

Os dois tem os cabelos escuros de Edmundo . Pra ser honesta não puxaram muito a minha aparência, mas as personalidades são parecidas com a minha . ( sem querer me gabar haha).

No dia do parto o Edmundo entrou em desespero ! Mas conseguiu me ajudar na medida do possível .
O parto foi mais do que ótimo ... tirando a dor insuportável...

O primeiro a andar foi o Benjamim... ele é um garoto bem corajoso mas ao mesmo tempo esperto como o Pai. Mas também é leal e gentil como eu .

A Aurora foi a primeira a dizer "Mamãe" . Ela é muito inteligente e delicada para a idade dela . Mas isso não é um defeito.

Hoje em dia eles tem 8 anos.

Eles são muito grudados e bons um com os outros . Eles amam ouvir histórias .
Todas as noites eles pedem para eu contar uma em específico para eles .

Os dois são apaixonados pelos contos de Nárnia e principalmente por Aslan .

Eu e Edmundo ?

Bom ... não temos tanto tempo assim . Até porque ele trabalha e eu cuido de casa.

Mas sempre quando temos oportunidade ficamos juntos . ( Se vocês conseguem me entender né Haha).

- Agora já chega não é ? - Digo indo até a porta .

- Aahhhh fica mais um pouco ! - Fala Ben.

- Já está tarde Ben, Boa Noite meus anjinhos . - Digo encostando a porta .

- Boa noite mãe - Os dois falam antes de deitar .

Caminho até o meu quarto suspirando aliviada por mais um dia . Até porque cuidar de duas crianças e da casa não é fácil .

Chego no quarto e Edmundo estava guardando algo no armário. Ele repara a minha presença e sorrir pra mim, vindo em minha direção e colocando os seus braços ao redor da minha cintura .

- Como foi hoje ?

- Foi bom . Eles estão aprendendo a tocar piano , acredita ? - digo rindo .

Ele me beija calmo mas depois vai esquentando o beijo até nós separamos por falta de ar .

- O que acha de ter mais um ?

Arregalo os olhos e me afasto dele .

- Mais um ?

- Qual é o problema ?

- Edmundo ! . Temos dois já ... ter crianças, filhos ... é cansativo .

- Eu sei mas você ama os nossos filhos .

- É claro que amo mas que tal pensarmos nisso amanhã ? - digo deitando na cama .

- Tá bom ...

Ele deita junto comigo e adormecemos juntos .


________________________________

Primeiro capítulo !!! ‼️
Espero que gostem ! ❤️

Só para deixar claro ...

⚠️* POSTAREI OS CAPÍTULOS TODA QUARTA-FEIRA ! *⚠️

(Pelo menos pretendo)
Obrigada pelos 5K !

kisssseeeesssss❤️✨

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )Onde histórias criam vida. Descubra agora